O ÚLTIMO COMBATE

Código do livro: 121915

Literatura Nacional

Esta página foi vista 6532 vezes desde 21/01/2012

LEO e MIGUEL são irmãos e lutadores de MMA (artes marciais mistas). Leo, tímido e reservado,é casado com VALENTINA,, apaixonada por cavalos. Leo contenta-se com seu modesto emprego na academia de artes marciais, mas uma grande aventura o espera.

Miguel, ambicioso, fanfarão e populista, é casado com DANIELLE, que cultiva uma paixão proibida. Miguel sempre desafiou, com êxito, seus adversários. Sua última luta no Japão foi um estrondoso sucesso,.

No final da trama, Leo é confrontado com o maior dilema de sua vida: enfrentar no octágono a última pessoa com quem jamais havia sonhado lutar um dia. No epicentro da tragédia, gravita Danielle com todo seu charme. Mas esta tragédia familiar é apenas o estopim de uma hecatombe universal, que ameaça a sobrevivência da própria raça humana.

O cenário do romance é exuberante: Brasília, Rio de Janeiro, Manaus, Belém, Oiapoque e Caiena. O romance reúne todos os ingredientes para o roteiro de um belo filme, de uma minissérie ou de uma novela.

Edição 1 (2012)
Acabamento Brochura s/ orelha

Wilson Domingues

O autor, Wilson Adélio Domingues, pertence à Carreira de Oficial de Chancelaria do Ministério das Relações Exteriores.Já serviu em vários países,como Estados Unidos e Moçambique. Por 30 anos,tem escrito em português e inglês. E leva a arte de escrever muito a sério.

O autor já publicou o romance O Último Combate, o primeiro de uma trilogia. O segundo romance, Os Cavaleiros do Apocalipse, deverá ser publicado em breve. O terceiro romance, Os Deuses do Olimpo, fecha com chave de ouro a trilogia. O autor publicou hoje, dia 19/02/12, no Clube dos Autores a antologia poética A Deusa Esquecida.

O romance Xiluva, ambientado em Moçambique, ora publicado, inicia a segunda trilogia, que será completada com o romance A Torre de Belém e a Torre de Babel, em andamento. Publica, hoje, dia 19/02/12, sua antologia poética A Deusa Esquecida.

O autor tem um estilo direto. Não se esconde atrás das palavras. Respeita a inteligência do leitor, através de uma revolução na linguagem. Ao final de seus romances, ninguém ficará imune a seus estilhaços.