O VALE DOS BICHOS FALANTES

Um mundo de faz de conta

Por JOSÉ GERALDO DA SILVA

Literatura Infanto Juvenil

Esta página foi vista 4041 vezes desde 19/01/2011

esta é uma coletánea de varias historias divertidas,um mundo de faz de conta,como os segredos dos animais,nelas animais de varias especies vivem como humanos,eles tramam,teem ideias,e fazem de tudo para viverem bem em seu habitat natural.

aqui vamos encontrar,um galo metido á cantor, um burro que gosta de frequentar o bar, uma cabra ciumenta e uma vaca que gostava de contar historias, e por fim uma onça que promove um jantar em sua casa,convida a preguiça,mas a mesma desiste ao saber que terá que lavar os pratos,tal honrra sobra então pro coelho que aceita prontamente e ajuda sem problemas, ainda tem a leitoa que tem um leve desentendimento com o pato, mas depois tudo se ajeita e todos vivem felizes no vale dos bichos falantes.

Edição 1 (2011)

JOSÉ GERALDO DA SILVA

Eu sou a beleza que se almeja, eu sou a imensidão sem fronteiras, eu sou a luz no fim do tunel, eu sou o siguinificado do amor,eu sou a magia de acordar todas as manhãs, eu sou voce na trancedencia do hoje do ontem e depois eu sou parte deste mundo insano e louco, e ás vezes amável e generoso, eu sou o sucesso depois da derrocada, eu sou vitoria, sou iluzão, sou a luz, eu sou o sol eu sou as nuvens, eu sou joão, josé, maria, pedro ou manoel, eu sou a parte fiel, sou carinho, sou paixão, eu sou amor, mas alem de tudo isso eu não sou nada, sou como uma faca afiada, eu sou o choro, o apelo, sou sossego, sou morada, eu sou apenas eu, EU SOU COMO VOCE!