Omnia Vincit Amor

Literatura Infanto Juvenil, Literatura Nacional

Esta página foi vista 4272 vezes desde 05/01/2011
Acabamento

Descoberta de uma cidade perdida, de verdadeiros amigos e de um grande amor. Tudo muda na vida de Leandro ao embarcar nessa viagem onde aventura, mistérios, vingança e muito amor se encontram na pequena cidade de Ômega.

Quando se vêem obrigados a viver sob os ossos do ofício de seus pais, oito pessoas descobrem que tudo que têm para tentar viver sua juventude, é a união. Precisam se unir para distrair suas mentes em meio a uma grande descoberta arqueológica, que impossibilita qualquer adolescente de ser um jovem normal. Descobrem não só que mesmo em terrenos ardilosos, podem viver com emoção, mas também que o amor realiza coisas improváveis.

A surpreendente saga dessa aventura arqueológica contada na visão do jovem Leandro. Um longo caminho pecorrido para provar que nada supera a força do amor em si mesmo.

Edição 1 (2009)
Acabamento Brochura

Miro Leandro Faheina Gomes

Miro nasceu na cidade metropolitana de Pacajus, no estado do Ceará. É aficionado por livros e filmes de diversos temas. Começou a escrever aos quinze anos. Hoje é casado, trabalha na ECT, e dedica a maior parte de sua vida a cuidar de sua esposa.

Tem uma obra publicada pelo clube de autores, e atualmente escreve outras três que em breve chegarão ao mercado.