Operação Mata Fechada

Esta página foi vista 607 vezes desde 25/12/2020
Coloração
Acabamento

Uma operação secreta do governo brasileiro está em andamento, e outra, internacional, nos bastidores, também esta. Serão elas tão secretas assim? Quais são, na realidade, seus verdadeiros objetivos?

Nesta obra de ficção, onde fatos reais e atuais estão presentes e misturam-se ao imaginário do autor, o leitor é levado a uma emocionante viagem e conhece os bastidores de uma conspiração internacional, sem rostos e nomes, cuja intenção, a princípio, é de desestabilizar o governo brasileiro que se impõe como liderança das nações em desenvolvimento e candidato a nação poderosa e temida. Mas, em algum tempo, o leitor descobrirá o motivo real deste plano diabólico.

Num enredo dinâmico e envolvente, esta obra leva o leitor ao mundo da guerrilha colombiana, do serviço de inteligência e do sistema nacional de defesa, organismos tão desconhecidos da sociedade, que trabalham por trás dos bastidores, enveredando-se entre conflitos na floresta Amazônica, com o Grupamento de Selva, e incursões aéreas com a FAB, com seus competentes caças Tucano; além disso, apresenta ainda, a perseverança de um agente da Agência Brasileira de Inteligência, cujo codinome é Mun, que, por si só, já carrega uma marca indelével em sua vida.

Uma invasão armada no Centro-norte da Amazônia desencadeia toda esta emocionante história. Um satélite de defesa de ultima geração está prestes a ser lançado na base de lançamentos de Alcântara. Uma conspiração internacional, com interesses próprios, trabalha também em silêncio, para não deixar que isto aconteça! O lançamento do satélite estará seguro? O agente designado conseguirá descobrir a tempo o que pretendem e conseguirá detê-los? A soberania do país estará em jogo?

Edição 3 (2006)
Acabamento Brochura
Tipo de papel Couche 90g

*Yvil Carmant

*Yvil Carmant, advogado pós-graduado, microempresário de moda masculina, também Acadêmico da Academia Maçônica de Letras do RJ, imortalizado na Cadeira 13, patrono Poeta Casimiro de Abreu, se destaca no mundo literário como escritor e romancista, com uma paixão profunda pelas histórias da Segunda Guerra Mundial. Autor de três publicações notáveis pelo Clube de Autores, Yvil tem se consolidado como uma voz respeitada e inovadora no gênero histórico e de ficção.

Seu talento como escritor foi amplamente reconhecido com o lançamento de "Operação Mata Fechada", sucesso de espionagem, uma obra que lhe rendeu críticas positivas e a atenção das grandes livrarias. Este sucesso é um testemunho do seu compromisso com a pesquisa meticulosa e a habilidade de tecer narrativas envolventes e emocionalmente impactantes.

Inspirado pelos gigantes da literatura como Irving Shaw e John lé Carré, Yvil Carmant tem um dom para criar histórias que são tanto educativas quanto emocionantes. Sua mais recente obra, "Asas para Ases", é uma homenagem aos heróis frequentemente esquecidos da Força Aérea Brasileira (FAB) durante a Segunda Guerra Mundial. Este livro não é apenas um tributo à bravura e ao sacrifício desses homens, mas também uma exploração da complexidade das relações humanas em tempos de guerra.

Yvil, em sua jornada literária, demonstra um compromisso inabalável com a verdade histórica, ao mesmo tempo em que oferece aos leitores uma viagem emocionante através dos olhos de personagens ricamente desenvolvidos. Seu trabalho continua a inspirar e educar, proporcionando uma perspectiva única sobre um dos períodos mais tumultuados da história.

*Yvil Carmant é o pseudônimo que o escritor Sylvio Antunes utiliza em seus romances.

Página do Autor: www.sylvioantunes.adv.br

Nome do link: www.sylvioantunes.adv.br