Yvil Carmant*

2 publicações

Sobre o autor

*Yvil Carmant, advogado pós-graduado, microempresário de moda masculina, também Acadêmico da Academia Maçônica de Letras do RJ, imortalizado na Cadeira 13, patrono Poeta Casimiro de Abreu, se destaca no mundo literário como escritor e romancista, com uma paixão profunda pelas histórias da Segunda Guerra Mundial. Autor de três publicações notáveis pelo Clube de Autores, Yvil tem se consolidado como uma voz respeitada e inovadora no gênero histórico e de ficção.
Seu talento como escritor foi amplamente reconhecido com o lançamento de "Operação Mata Fechada", sucesso de espionagem, uma obra que lhe rendeu críticas positivas e a atenção das grandes livrarias. Este sucesso é um testemunho do seu compromisso com a pesquisa meticulosa e a habilidade de tecer narrativas envolventes e emocionalmente impactantes.
Inspirado pelos gigantes da literatura como Irving Shaw e John lé Carré, Yvil Carmant tem um dom para criar histórias que são tanto educativas quanto emocionantes. Sua mais recente obra, "Asas para Ases", é uma homenagem aos heróis frequentemente esquecidos da Força Aérea Brasileira (FAB) durante a Segunda Guerra Mundial. Este livro não é apenas um tributo à bravura e ao sacrifício desses homens, mas também uma exploração da complexidade das relações humanas em tempos de guerra.
Yvil, em sua jornada literária, demonstra um compromisso inabalável com a verdade histórica, ao mesmo tempo em que oferece aos leitores uma viagem emocionante através dos olhos de personagens ricamente desenvolvidos. Seu trabalho continua a inspirar e educar, proporcionando uma perspectiva única sobre um dos períodos mais tumultuados da história.

*Yvil Carmant é o pseudônimo que o escritor Sylvio Antunes utiliza em seus romances.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto