Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO
OS ALUNOS COM FALHAS NA SUBJETIVAÇÃO NO ENSINO REGULAR
UM OLHAR PSICANALÍTICO
Categorias
Educação, Não Ficção, Psicologia, Pesquisa & Metodologia, Psicologia Social
Compartilhe este livro
Esta página foi vista 292 vezes desde 28/08/2020
Versão
impressa
R$ 46,04
Acabamento
Valor total:
R$ 46,04
Versão
ebook
R$ 22,60
Disponível em:
PDF
Valor total:
R$ 46,04
Este livro pode estar à venda na:
Este ebook também pode estar à venda na:
Sinopse

A obra destina-se a todos que se preocupam com a educação de qualidade dos discentes com autismo e psicose infantil. A proposta é proporcionar aos docentes e à equipe escolar uma reflexão sobre a inclusão destes alunos no ensino regular, sem ter a pretensão de ser um manual de instruções ou uma receita pronta. Com uma visão psicanalítica lacaniana, busca-se focar nas habilidades e competências destes educandos, e não nos aspectos de seus quadros. Deseja-se contribuir para diminuir o preconceito e a discriminação.

Características
ISBN 978-65-871-2827-6
Número de páginas 106
Edição 1 (2020)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 75g
Fale com o autor
GABRIELA GARCIA CERON E JOSÉ NATHAN FERNANDES ROCHA

Gabriela Garcia Ceron é Psicóloga pela UNORP; Especialista em Educação Especial e Inclusiva pela UNIRP; Mestra em Psicologia e Saúde pela FAMERP; Poeta e Coautora do livro: Catarses. Atualmente estou me especializando em psicopedagogia institucional e clínica, neuropsicologia e psicanálise.

José Nathan Fernandes Rocha é fisioterapeuta pela UNORP; Especialista em Fisioterapia Musculoesquelética pela FAMERP e em Ortopedia e Traumatologia pela FAMERP; Mestre em Psicologia e Saúde pela FAMERP.

Comentários
0 comentários