Os menores bichos do Brasil

Por Mara Figueira

Animais, Infantil, Literatura Infanto Juvenil, Gatos, Répteis, Anfíbios & Terrarium

Esta página foi vista 1265 vezes desde 30/07/2020

“Os menores bichos do Brasil” é um livro paradidático voltado para crianças. Escrito pela jornalista Mara Figueira, recebeu revisão técnica dos cientistas Jacques Delabie, Flavia Miranda, Henrique Caldeira Costa, Marcos Tortato e Thais Condez. O livro apresenta animais da fauna brasileira que se destacam pelo tamanho diminuto.

Edição 1 (2020)
Formato Quadrado (200x200)
Acabamento Brochura s/ orelha
Coloração Colorido

Mara Figueira

Mara Figueira é jornalista com experiência em divulgação científica, tendo trabalhos em jornais como O Globo e Folha de São Paulo, além de publicações especializadas, como Ciência Hoje, Viver, Mente & Cérebro e Sociologia, Ciência e Vida.

Ela também possui inúmeros textos de sua autoria reproduzidos em livros didáticos das mais importantes editoras do país.