Os Nano Boys

Por Rodrigo Galvão Molina

Ficção, Literatura Infanto Juvenil, Aventura, Ficção Científica

Esta página foi vista 1041 vezes desde 26/07/2018

Neste livro você conhecerá a saga de dois garotos gênios que lutam contra monstros que querem poluir o planeta. Seus veículos especiais são parte de seus poderes para enfrentar estes monstros. Usando a nanotecnologia, criatividade e muita coragem, nossos heróis enfrentam um inimigo que pode por fim à nossa natureza.

Edição 1 (2018)

Rodrigo Galvão Molina

Formado em 1993 no curso de Ciência da Computação pela Universidade de Marília. Trabalha na área de Informática desde então, atuando como técnico de computadores, implantação de sistemas e suporte em redes Windows.

Comunidade Clube de Autores: clubedeautores.ning.com/profile/rgmolina