Pai Sem Sacrifício

o modelo de paternidade de Abraão

Por Fausto Flor Carvalho

Resolução De Conflitos, Paternidade, Pais E Adultos Crianças, Referência Bíblica, Família E Relacionamentos, Educação de Filhos

Esta página foi vista 442 vezes desde 19/07/2023

Ser pai, nos dias atuais, é um sacrifício? Traz dúvidas, anseios, medos?

Os pais sabem o que é necessário e o que devem fazer para que sejam bons pais?

Qual o tamanho dos desafios ou sacrifícios a serem feitos?

Para responder a essas e outras perguntas, o autor de PAI SEM SACRIFÍCIO faz uma análise reflexiva e, ao mesmo tempo, bastante prática sobre a paternidade, tomando como referência a história bíblica de Abraão, que recebeu de Deus a ordem de oferecer seu amado filho, Isaque, em sacrifício. Um sacrifício que, enfim, não precisou acontecer.

Leia e descubra quais são os princípios para uma paternidade feliz. Boa jornada.

É um guia prático para a formação e o desenvolvimento sadio e normal de nossos filhos, enfatizando os valores da sensibilidade, da proatividade, da intimida intimidade, do caráter, do diálogo, da responsabilidade, da obediência, do discipulado, do sacerdócio, da provisão, da fé, da provação, da gratidão, do legado e do amor.

Ageo Silva, Pa Pastor na Igreja Evangélica em Vila Yara - Osasco/SP

Edição 1 (2023)
Tipo de papel Polen

Fausto Flor Carvalho

Fausto Flor Carvalho nasceu em Assis/SP, no dia 23/02/1974, filho de Marcos Carvalho e Maria Lucia Flor Carvalho. Casado com Juliana Bueno de Sá Carvalho, é pai do Rafael e do Vinícius.

Formado em Medicina pela Faculdade de Medicina de Marília, fez Residência Médica em Pediatria na Escola Paulista de Medicina / Universidade Federal de São Paulo (EPM/ Unifesp) e tem mestrado em Educação pela Uni Universidade Estadual Paulista (Unesp - Campus de Marília). Fez parte do Departamento de Saúde Escolar da Sociedade de Pediatria de São Paulo e da Sociedade Brasileira de Pediatria. Foi presidente do Rotary Club de Itaí e Secretário Municipal de Saúde. Líder de vários cursos da Universidade da Família (UDF), é também presbítero e membro da Igreja Evangélica de Itaí/SP.

Publicações relacionadas