Fausto Flor Carvalho

1 publicação

Sobre o autor

Fausto Flor Carvalho nasceu em Assis/SP, no dia 23/02/1974, filho de Marcos Carvalho e Maria Lucia Flor Carvalho. Casado com Juliana Bueno de Sá Carvalho, é pai do Rafael e do Vinícius.
Formado em Medicina pela Faculdade de Medicina de Marília, fez Residência Médica em Pediatria na Escola Paulista de Medicina / Universidade Federal de São Paulo (EPM/ Unifesp) e tem mestrado em Educação pela Uni Universidade Estadual Paulista (Unesp - Campus de Marília). Fez parte do Departamento de Saúde Escolar da Sociedade de Pediatria de São Paulo e da Sociedade Brasileira de Pediatria. Foi presidente do Rotary Club de Itaí e Secretário Municipal de Saúde. Líder de vários cursos da Universidade da Família (UDF), é também presbítero e membro da Igreja Evangélica de Itaí/SP.
Selos de reconhecimento
Biografia bem definida
Sua página biográfica tem foto e um texto com pelo menos 300 caracteres sobre o autor

Todas as publicações desse autor