Paixão sem Limites

Entre o Luxo e o Caos

Por Alexander Knight

Romance, Mistério E Detetive, Erótico, Relacionamento Conjugal, Ficção e Romance, Ficção

Esta página foi vista 491 vezes desde 13/08/2023

Em meio às luzes hipnotizantes da cidade que nunca dorme, um romance ardente nasce entre mundos opostos. "Paixão sem Limites: Entre o Luxo e o Caos" mergulha os leitores em uma história de amor proibido, luxúria e segredos inquietantes.

Isabella, uma misteriosa stripper com um passado enigmático, cruza o caminho de Alexander, um empresário famoso que esconde suas próprias incertezas por trás de uma fachada de sucesso. No calor da paixão, eles embarcam em um romance intenso e sedutor, desafiando convenções sociais e arriscando tudo.

Neste emocionante e eletrizante romance, cada encontro secreto é uma dança perigosa entre prazer e perigo. Festas exuberantes escondem segredos sombrios, enquanto a busca pelo autoconhecimento e a aceitação mútua se entrelaçam com a intensidade de um amor inegável.

"Paixão sem Limites: Entre o Luxo e o Caos" é uma jornada emocional que desafia limites, revela vulnerabilidades e celebra a redenção. Prepare-se para ser cativado por personagens magnéticos, tramas intrincadas e uma narrativa apaixonante que o levará das altas esferas da sociedade até os recantos mais sombrios da paixão.

Entregue-se a uma leitura envolvente que o fará ansiar por mais, a cada página virada. Descubra o que acontece quando a paixão transcende o proibido e a busca pelo amor verdadeiro se torna uma jornada irrefreável.

Edição 1 (2023)
Acabamento Capa dura