Penas e Prêmios

Por Valdeci Marques

Romance, Psicológico, Literatura Nacional, Literatura Infanto Juvenil, Ficção

Esta página foi vista 170 vezes desde 24/05/2024

Em cilada previamente armada, Enzo Vidal foi preso injustamente. Um conceituado médico traficante de drogas? Será? E a farsa teria que ser desvendada. Do lado dele, na cela, um atleta também preso. Furtar para comprar drogas foi uma fase na vida dele. Mas era rapaz com aptidão para o atletismo. E então? Precisava se ver livre daquilo e seguir na carreira esportiva. O médico, então preso, precisava provar sua inocência, para que, em liberdade, pudesse usar da política para fazer algo de bom para a comunidade. De um triste mundo de penas, eles tinham que lutar para soerguerem ao pódio de prêmios! Será que isso é possível?

Edição 2 (2016)
Tipo de papel Polen

Valdeci Marques

Valdeci Marques, nome artístico de Valdeci Januário Marques, é autor de livros. É goiano da cidade de Iporá, onde reside e é empresário da área de comunicação visual e de imprensa. É autor de Sinceramente (Crônicas/2014), O Romeiro (Romance/2016), Lofre (Romance/2017), Penas e Prêmios (Romance/2018), Tonico (Romance/2019), A Formação da Sociedade Iporaense (História/2022), Da Biblioteca Ao Cemitério (Romance/2023) e Um Corrupto Em Brasília (Romance/2024). Contato do autor: escritorvaldecimarques@gmail.com