PLANEJAR A SOCIAL MEDIA

RELATÓRIO E ANÁLISE DE REDES PARA AS ELEIÇÕES E PARA O COTIDIANO DOS MOVIMENTOS SOCIAIS

Por LEONARDO KOURY MARTINS

Código do livro: 342001

Informática, Referência, Ciência Da Computação, Gerenciamento De Banco De Dados, Sistemas De Transmissão De Dados

Esta página foi vista 466 vezes desde 05/10/2020
Coloração
Acabamento

As redes sociais estão entre os temas mais falados do século 21, sendo uma eterna confusão entre o que são, como se organizam, qual a sua verdadeira estrutura entre o digital e o real, além de como garantir a sua interação.

A proposta deste livro eletrônico e contribuir com os temas de planejamento, relatório e análises da social media, compreendendo que a cada dia se torna mais importante conhecer como esta rede se organiza. A possibilidade deste século, diferente de outros tempos, é poder visualizar como os conteúdos são aceitos e caso contrário, quais as possibilidades de serem reorganizados.

O livro digital está apresentado na linguagem de redes, porém com traduções da língua digital, possibilitando às candidaturas à vereança e prefeituras um entendimento prático, com a interface de imagens a partir de uma análise real.

As letras estão ampliadas e categorizadas, facilitando os aplicativos de tradução para pessoas com deficiência visual e outros aplicativos próprios para multi-linguagem. Organizar as redes e lutar contra a narrativa proposta pelos meios de comunicação do capital é importante e é um compromisso coletivo.

Ao longo dos últimos anos, a disputa de narrativa proposta pelos movimentos sociais e pelos coletivos de comunicação de esquerda apresentaram uma grande contribuição para a luta de classes.

Contar a história a partir da vivência da classe trabalhadora é um compromisso para todas, todes e todos nós, que acreditamos em uma outra ordem de sociedade, através da liberdade e sem qualquer opressão.

Edição 1 (2020)
Acabamento Brochura

LEONARDO KOURY MARTINS

Professor do Curso de Serviço Social do Centro Universitário Unihorizontes, Assistente Social da Prefeitura de Ribeirão das Neves (MG). MBA em Gestão Pública e Mestre em Estado, Governo e Políticas Públicas. Conselheiro Estadual do CONSEA-MG. Pesquisador nas áreas de: Participação Popular, Participação Política e Democracia. Experiência nos temas: Gestão Pública, Políticas Sociais e Controle Social.