Poemas de Um Dia

Por Eli Zancope

Design, Desenho, Arte Folclórica, Fotografia, Artes, Antiguidades E Colecionáveis

Esta página foi vista 625 vezes desde 11/07/2022

Passei por momentos que meus sentimentos me faziam transbordar e eu não tinha como medi- los e percebi que a escrita dava conta desse transbordar. A música e a fotografia foram maneiras que encontrei de traduzir um pouco desses sentimentos, meus passeios por parques e concertos musicais me inspiraram. E o mais interessante é que esses poemas são um resultado de algo que me atravessou e eu não soube traduzir, só escrever.

Edição 1 (2022)

Eli Zancope

Meu nome é Eliege sou libriana, 43 anos , fui adotada aos 5 anos, sou divorciada, mãe de duas meninas ,Técnica Administrativa, Fotógrafa, estudei canto, piano, pratiquei Krav Maga defesa pessoal Israelense , ministrei minha Palestra : O Espaço que Damos Para Nós .

Participei do curso Teatro para Não Atores Da Faculdade Belas Artes. Participei também do curso de oratória da Associação Comercial de São Paulo.

Atualmente participo de 3 projetos @projetoculturalfow @mulheressaguias @projetonegralizando

Não sou escritora, essa será minha primeira obra. Gosto de escrever poemas e futuramente escreverei títulos relevantes sobre minha experiência de Vida