Poemas e Filosofia

Pensamentos em forma de poesia

Por Angela Flores

Educação, Filosofia, Poesia

Esta página foi vista 3527 vezes desde 29/10/2014

A ideia de fazer um livro em conjunto com meus alunos veio através da leitura que eu faço das reflexões nas aulas de Filosofia.

Cada assunto trabalhado era motivo de orgulho para mim como professora, pela forma que retratavam e dirigiam seus pensamentos.

A intenção é compartilhar nossos pensamentos e nossas emoções através das palavras com ou sem rimas, vinda da nossa vivência ou da nossa alma

Edição 1 (2014)

Angela Flores

Angela Flores. Formou-se em Licenciatura plena em Filosofia no Centro Universitário Claretiano na cidade de São Paulo em 2009. Ingressando no Estado através do concurso público como professora no Ensino Médio. Leciona na cidade de Poá – SP, onde reside. Casada e mãe de três filhos. Por mais de dez anos atuou como terapeuta holística na área da saúde, e por ter experiências na área terapêutica consegue enxergar seus alunos como um ser integrado (pensar, sentir e querer).

Com essa visão integral e também coletiva associada a filosofia seu trabalho está direcionado ao desenvolvimento dos valores humanos dentro e fora da sala de aula, tendo como objetivo despertar no aluno o interesse pela reflexão e autoeducação.

Publicações relacionadas