Angela Flores

2 publicações

Sobre o autor

Angela Flores. Formou-se em Licenciatura plena em Filosofia no Centro Universitário Claretiano na cidade de São Paulo em 2009. Ingressando no Estado através do concurso público como professora no Ensino Médio. Leciona na cidade de Poá – SP, onde reside. Casada e mãe de três filhos. Por mais de dez anos atuou como terapeuta holística na área da saúde, e por ter experiências na área terapêutica consegue enxergar seus alunos como um ser integrado (pensar, sentir e querer).
Com essa visão integral e também coletiva associada a filosofia seu trabalho está direcionado ao desenvolvimento dos valores humanos dentro e fora da sala de aula, tendo como objetivo despertar no aluno o interesse pela reflexão e autoeducação.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto