POEMAS PARA MORRER FELIZ

"Felicidade é algo para agora e depois."

Por MIQUÉIAS ROBERTO GOMES

Artes e Entretenimento, Poesia

Esta página foi vista 716 vezes desde 19/02/2020
Coloração
Acabamento

Poetizar, forma sobrenatural de usar símbolos para enradiar sentimentos produzidos através de um complexo sistema hormonal, mas totalmente conduzido de uma alma para tantas outras.

Edição 1 (2020)
Acabamento Brochura

MIQUÉIAS ROBERTO GOMES

Miquéias Roberto Gomes é um psicólogo clínico, pós graduado em Psicologia Centrada no Cliente e Psicologia Positiva, teólogo, pastor, palestrante, gestor de empresa na área farmacêutica e escritor por paixão desde os 8 anos de idade. Apaixonado por sua família, por bateria instrumental, pintura e poesias. Dedica-se aos estudos em suas áreas de formação e tem diversificado o seu gosto literário de produção. Assim concerteza, aparecerá muita novidade por aí, no campo da poesia, do religioso e do científico.