Poemas Quentes,Poesias Calientes

Rimas & Versos

Por Zêh Karvalho

Código do livro: 320184

Artes, Artes e Entretenimento, Literatura Nacional, Artes Gráficas, Artista Individual, Atividade

Esta página foi vista 1087 vezes desde 05/04/2020

Este livro fala de amores, de dores vividas, de alegrias e tristezas contidas. Cada leitor irá identificar-se com um poema ou poesia. Com certeza um ou outro texto aqui publicado poderá ir de encontro ao coração de quem os ler. Foram muitos anos de criação para chegar a este resultado,o qual muito me agradou como autora.Este livro nada mais é do que uma exaltação ao mais nobre dos sentimentos. O Amor

Edição 1 (2020)

Zêh Karvalho

Nasci na cidade de Morretes, litoral do Paraná em 22/06/1960. Estudei no colégio Estadual Rocha Pombo. Separada, tenho 3 filhos, quatro netos. Atualmente resido em Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Escrevo desde de 10 anos de idade, e além de escritora, sou artista plástica, poetisa, desenhista.

Escritora pela Incult Sociedade Cultural em parceria com O Clube de Autores, com a obra Cronicidades, um projeto de autores independentes, resultado de um concurso na Internet.

Escritora pela Câmara Brasileira de Jovens Escritores com quatro antologias (vol: 91-93-94-95), três de poesias e duas de contos.

Escritora pela Editora Perse ,onde sou coautora no romance Gêmeas, publicado em 2013.

Sou ainda autora de três livros de poesias exclusivos, publicados no Clube de Autores. O livro "Um Quê De Você", "Perfume dE Tua Ausência" e o mais novo. "Vozes de uma Alma - Versos & Rimas". Eleita dia 11 de agosto de 2015, Vice Presidente do Patrimônio Histórico Cultural de Pinhais. Atriz de cinema ,teatro, televisão, web, Aderecista, Produtora Cultural, roteirista Premiada como melhor texto no festival internacional de Cine Tornado da Cinemateca de Curitiba,(ano 2017)Prêmio de Honra Ao Mérito com o filme, O Dia Em Que Eu Parti( ano 2022)Proprietária da Escola de Artes e Produtora de Audiovisual ZK Produções. Conhecida pelo nome artístico Zêh Karvalho.

blogspot.com: izah Santos Poetisa

Twitter: Zelair Izah Poetisa

Zelair dos santos(izah poetisa): facebook

Zelair Izah Poetisa: myspace