Por uma vida de santidade
Seguindo as pegadas de Jesus
Categorias
Doutrinas Bíblicas, Teologia, Vida Cristã
Compartilhe este livro
Esta página foi vista 398 vezes desde 15/08/2019
Versão
impressa
R$ 43,01
Valor total:
R$ 43,01
Versão
ebook
R$ 19,80
Disponível em:
epub
Valor total:
R$ 43,01
Este ebook também pode estar à venda na:
Sinopse

Os últimos tempos têm sido um período de abandono da verdadeira fé. Este livro pretende trazer a compreensão de que ser cristão é muito mais do que dizer seguir a Cristo, mas ser um testemunho de que um encontro com Deus pode mudar uma pessoa. Há um evangelho sendo pregado, onde se supõe ser um anúncio da fé em Cristo, mas que não reconhece ser o homem alguém cuja vida pode pelo agir de Deus, ser modificada de maneira a refletir um caráter de quem de fato tem uma experiência com Deus. O crescimento que necessita a igreja, não se dá apenas no expediente da estatística, mas no elevo espiritual dos que confessaram crer em Jesus para a salvação. Aos que Deus plantou em seu jardim, a eles Deus faz o apelo por frutos. Por maior que seja o interesse em somar almas a congregação, não deve o pregador cometer o desserviço em poupar a verdade das escrituras aos que agora estão contados entre os salvos. A doutrina da santificação é uma mensagem de Deus a todos os crentes. É o querer de Deus comunicar sua santidade aos que conheceram o seu amor e a sua verdade. É necessário que esteja clara a justiça como também um dos seus atributos, isto porém, vem sendo esquecido nas últimas décadas. A santificação tem sido um tabu em muitos locais onde se sugere estar pregando a Cristo. Ser cristão é viver como o fundador da igreja, o que é um confronto a cultura deste mundo, todavia, a renúncia ao pecado tem sido substituída por sermões que exprimem a existência de um Jesus que pode resolver todos os problemas humanos, mas não há o apelo para que pecadores se comprometam a fazerem algo por Cristo, acabando por acomodar criaturas a se sentirem servidas pelo Criador. Jesus não quer apenas pôr o preciosíssimo bem que é a salvação nas mãos de quem o encontrou, é ainda o seu propósito instigar o salvo a viver de maneira condizente a Divina filiação que a ele foi dada. É o querer de Jesus, com respeito a joia que é a salvação, uma atenção maior a se destinar em todos os dias.vinda daqueles que Ele concedeu o perdão e a vida eterna. A santificação é um tema bem distante de ser um destaque entre muitos cristãos, quando é por sua vez, um dos assuntos que a Bíblia mais endossa. Esse descuido em examinar os ensinos bíblicos, tem feito a mente de muitos crentes se confundir com o pensamento mais comum acerca do que significa ser santo, tornando este termo equivalente a uma vida intocável, o que precisa ser corrigido, pois há devido a esta má interpretação, o descrédito em se enxergar ser possível viver em santidade. Há como este problema, a falha grave em se demonstrar incompetente pra distinguir entre salvação e santificação, o que na presente obra é um dos pontos que são levados a discussão. No último capítulo, há com base sólida em textos bíblicos, todo um estudo sobre o que a Bíblia fornece como receita para um viver santo, verificando como o cristão enquanto sujeito pecador, suscetível a ser tentado e a falhar, pode superar suas más tendências e ser vitorioso sobre o pecado.

Características
Número de páginas 210
Edição 1 (2019)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Couche 90g

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Impresso
R$ 69,14
Ebook
R$ 35,95
Impresso
R$ 40,08
Ebook
R$ 19,80
Impresso
R$ 36,41
Ebook
R$ 17,65
Impresso
R$ 38,66
Ebook
R$ 25,19
Impresso
R$ 45,64
Ebook
R$ 16,58
Impresso
R$ 35,38
Ebook
R$ 16,58
Impresso
R$ 44,58
Ebook
R$ 24,11
Impresso
R$ 43,07
Ebook
R$ 25,19
Impresso
R$ 36,64
Ebook
R$ 25,19
Impresso
R$ 33,14
Ebook
R$ 14,42
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

1 comentários
ArteSam
Sexta | 16.08.2019 às 11h08
Olá Bhrenner, tudo bem? Oferecemos serviço de conversão ePub, capa, solicitação de ISBN, providência de ficha catalográfica, revisão, book-trailer, ilustrações, criação de site, etc. Caso tenha interesse, fale comigo. Meu site - www.sdmarini.com - e-mail: contato@sdmarini.com - página no Facebook: www.facebook.com/artesambr