PRIMEIROS POEMAS

Poesia, Artes, Belas Artes

Esta página foi vista 4871 vezes desde 13/07/2011
Acabamento

Este singelo livro conta algumas de minhas histórias amorosas, outras são somente fictícias, mas que vieram a minha mente num furacão de ideias. Algumas dessas poesias, poemas ou músicas, como preferir, tocam seu sentimento no ponto certo. Já outras, mostram como o ser humano é desprezível quando só usa a parte ruim de sua essência.

Espero que goste deste pequeno e singular livro, que é um pouco de mim, um pouco de minha vida, da vida de um rapaz que não quer ser conhecido como “incrível”, mas sim por ser ele mesmo. Alguém que gosta de coisas belas como o brilho das estrelas, a beleza das flores, como a estrela da manhã.

Muitas coisas nas nossas vidas são passageiras, entretanto, escrevi meus pensamentos e sentimentos com a intenção de não ser esquecido. Relato um pouco de mim, um pouco do que passei durante minha adolescência e mesmo de pessoas que estão próximas e que tenho muito apresso.

Se observar de forma cronológica, perceberá que muitos de meus conceitos foram se aperfeiçoando, enquanto outros mudaram completamente. Creio que essa mudança será totalmente percebida em meu próximo livro. Almejo que goste da leitura e que, se gostar, procure a continuação em meus novos relatos.

ISBN 978-85-7953-397-6
Edição 1 (2011)
Acabamento Brochura

ANDERSON DE PAULA SANTANA

Anderson Santana nasceu em São Paulo, no dia 24 de junho de 1988, cidade em que reside atualmente. É o quarto filho de Neri do Pilar, mulher guerreira e batalhadora que sustentou todos os seus filhos com um salário de costureira, ajudada pelos bicos que fazia para pagar o aluguel.

Desde cedo Anderson já demonstrava interesse pela carreira artística, quando, aos seis anos, participou de uma peça teatral. Este período artístico chegou à puberdade, onde diversos conflitos internos o fizeram mais intimista, fazendo com que se afastasse das pessoas e buscasse mais o seu lado interior, o que lhe proporcionou suas primeiras composições e o seu pseudônimo “Heitor Magno”.

Já na adolescência, voltou-se a composição de poesias, músicas, peças e romances, algo que até hoje continua a fazer.

Em 2006 iniciou o curso de letras na Universidade Sant’anna, vindo a lecionar dois anos depois, as matérias de língua portuguesa e inglesa numa escola pública.

Em 2011, recebe a graça, de Deus, de ver seu primeiro livro, “Primeiros Poemas”, ser publicado.

Em 2012, ingressa no curso de pós-graduação em Artes Cênicas na Faculdade Paulista de Artes, vindo a se formar no ano seguinte.

Em 2015, forma-se no curso de pós-graduação em História e Geografia, ano, no qual inicia sua outra pós-graduação, agora em Sociologia e Filosofia. Neste ano termina de compôr o livro: "Black: Conhecendo a Escuridão", iniciado quando ainda tinha 17 anos de idade.

Em 2016 forma-se no curso de pós-graduação em Sociologia e Filosofia, ano no qual inicia sua outra pós-graduação, agora em Biologia e Química, demonstrando o quanto ama aprender e também ensinar.

Atualmente é ator, compositor, dramaturgo, escritor, poeta e professor.