PROJETO DE TRANSMISSOR DE RADAR UWB

Uma abordagem prática no projeto de circuitos de micro-ondas com tecnologia CMOS e planar

Por De Oliveira, A. M.

Código do livro: 207599

Ciências Exatas, Engenharia E Tecnologia, Aeronáutica E Astronáutica, Eletrônica, Engenharia

Esta página foi vista 2511 vezes desde 17/04/2016
Coloração
Acabamento

Nesta obra o leitor irá ser conduzido ao projeto de um sistema transmissor de Radar de micro-ondas de banda ultra-larga (UWB) pelo uso de duas tecnologias distintas, CMOS e circuitos planares. Todo o desenvolvimento conta com explicações detalhadas, de maneira intuitiva e didática, o que garantirá bons momentos de leitura e estudo sobre radar e circuitos de radio-frequência.

ISBN 978-85-471-0059-9
Edição 1 (2016)
Acabamento Brochura

De Oliveira, A. M.

Doutor em Engenharia Elétrica pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, Professor Pesquisador do IFSP, coordenador do Laboratório Maxwell de Micro-ondas e Eletromagnetismo Aplicado do IFSP, membro do IEEE Antennas and Propagation Society, membro da Sociedade Brasileira de Micro-ondas e Optoeletrônica.