O grande exílio planetário se aproxima enquanto a humanidade, nos dois planos da existência, vivencia um período turbulento. Uma difícil e decisiva travessia ocorre, enquanto a grande embarcação terrestre tenta superar o mar revolto das guerras e grandes crises que assolaram a sua tripulação de forma intensa nos últimos cem anos. Duas grandes tempestades foram superadas e uma terceira, enorme, surge no horizonte de forma avassaladora.
O porto seguro da paz parece tão distante e inacessível, praticamente invisível no profundo breu da madrugada cada vez mais envolta pelas pesadas nuvens da grande tormenta do fim dos tempos. O momento final e terrível da grande Transição se avizinha: o teste definitivo para a embarcação e a sua tripulação antes que os primeiros raios da manhã iluminem a escuridão, a tormenta final tenha sido vencida e então a embarcação fragilizada com os seus sobreviventes finalmente avistem o porto salvador que permitirá, para ambos, a Regeneração.
As potências bélicas do mundo físico se agrupam e os dois principais grupos, do Oriente e do Ocidente se preparam para a tempestade atômica. Nas zonas umbralinas as trevas organizam o seu movimento mais ousado na busca desesperada por impedir o grande exílio e a transição do planeta para um novo patamar evolutivo. Apesar das armas das lideranças sombrias serem as mesmas desde tempos imemoriais para fomentar o caos (a guerra, a fome, a peste, o medo) surge algo novo e improvável: uma aliança global no mundo das sombras, uma nova ordem trevosa na qual os antigos líderes, poderosos feiticeiros e iniciados, se reúnem em uma mesma mesa, com o objetivo em comum: uma ofensiva ampla, organizada e definitiva contra as diretrizes do Grande Conselho da Luz.
Os anos de Algol, entre 2024 e 2026 estavam programados na agenda das trevas como o ataque final e definitivo contra as tentativas de paz entre os governos do mundo físico. O audacioso plano de precipitar uma guerra atômica planetária até a década de 30 estava detalhadamente em curso desde a ascensão do mais perigoso mago das sombras ao posto de líder de uma das maiores nações atômicas do mundo ao final dos anos 90, como já havia sido previsto pelos profetas: a ascensão do rei do terror.
Muitos eventos de ordem natural como tsunamis, explosões vulcânicas, terremotos e extremos climáticos ainda se intensificariam no orbe, uma reação do próprio organismo planetário ao desatino das potências do mundo pelo mau uso dos recursos da morada terrestre, assim como da própria coletividade que cada vez mais inundava a esfera energética do planeta com desequilíbrios emocionais e mentais de forma mais intensa.
O Grande Conselho da Luz e seus prepostos diretos responsáveis pela execução, em todos os recantos do planeta, da administração, ordem e cumprimento das leis kármicas na Terra, conhecidos como os Exércitos Celestes sob a tutela do Guardião da Luz, recebem a ajuda de prepostos de outros orbes, guardiões do cumprimento das leis Divinas e que já lidaram no passado com a mudança de Era em outros mundos. Se as trevas têm um plano de caos e destruição visando perpetuar a dor e o sofrimento na embarcação terrestre, a Luz também possui um cronograma detalhado que permita não apenas a Terra triunfar sobre as investidas das sombras como também à humanidade desvelar a verdade que há séculos vem sendo ocultada.
Um grande projeto foi iniciado pelo Grande Conselho da Luz há quase dois séculos. O objetivo desse projeto não era criar uma nova religião, filosofia ou doutrina, mas tão somente resgatar antigos conhecimentos que outrora estavam circunscritos a pequenos grupos iniciáticos, desde os antigos magos da Atlântida, os sacerdotes do Antigo Egito, os hierofantes da Grécia e os sábios celtas, permitindo que esses conhecimentos fossem esquematizados de forma simples, racional, científica e colaborassem, a partir daquele momento, com a compreensão dos fenômenos espirituais no exato momento que a população mundial encarnada começaria a crescer de forma mais expressiva.
O espírito científico do codificador havia cumprido a primeira etapa das três fases daquele grande projeto capitaneado pelos espíritos superiores: trazer as bases de conhecimento racional e lógico sobre como funcionavam os fenômenos de intercâmbio entre encarnados e desencarnados e como desenvolver de forma segura esse intercâmbio. Esses conhecimentos representavam a base necessária para compreender o conceito da reencarnação e especialmente a relação da mente com o espírito, estudo que teve sem dúvida em Carl Jung a contribuição mais notável.
Na segunda etapa, a humanidade já contava com melhores meio de comunicação e difusão do conhecimento e exatamente por isso essa época marcou, sobretudo no Brasil, um grande número de autênticos fenômenos de intercâmbio mediúnico, especialmente através da notável mediunidade de Chico Xavier. Nessa segunda fase era necessário trazer à luz os mais variados casos comprovando ao grande público a veracidade da teoria trazida décadas antes pelo Codificador. Estudos científicos sobre o tema, como os trazidos pelo cientista Ian Stevenson, foram importantes passos na busca pela comprovação racional e científica dos fenômenos de intercâmbio mediúnico relacionados à reencarnação.
A terceira e derradeira etapa necessitaria de um grande avanço tecnológico, pois somente com o aprimoramento dos instrumentos científicos seria possível comprovar como ciência o conhecimento e fenômenos até então tratados como pseudociência. Exatamente por isso a Espiritualidade Superior enviou novamente o Codificador, não com a missão de ser um novo médium de fenômenos espetaculares, mas sim um cientista que colabore na definitiva comprovação cientifica da realidade além do mundo físico, a realidade astral em um tipo de matéria que a ciência está a poucas décadas de finalmente descobrir. Essa descoberta é que vai finalmente exterminar qualquer descrença quanto à realidade da vida imortal e da reencarnação e será o definitivo divisor de águas para a Nova Era.
Como e quando acontecerá essa descoberta tecnológica entre os cientistas da Terra?
Como a Espiritualidade Superior está trabalhando para a concretização dessa missão nos seus detalhes?
Qual o planejamento das trevas para os anos de 2024 e 2026? Qual a estrutura das trevas atualmente na aliança que busca trazer uma guerra atômica para o planeta?
Qual afinal é o destino do Brasil nesse cenário, tanto no planejamento espiritual como nas questões da geopolítica mundial?
Qual o panorama astral em algumas cidades nas zonas próximas à superfície?
E por fim, quais detalhes as profecias trazem para os próximos 13 anos decisivos até o grande ápice em 2036?
Essas e outras perguntas serão respondidas na presente obra
ISBN | 9786500875942 |
Número de páginas | 380 |
Edição | 1 (2023) |
Formato | A5 (148x210) |
Acabamento | Brochura c/ orelha |
Coloração | Preto e branco |
Tipo de papel | Offset 75g |
Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.