Armagedoom

2036

Por José Maria Alencastro

Código do livro: 200661

Batalha Espiritual, Filosofia, Referência Bíblica, Filosofia / Religião, Mente & Corpo, Ética E Filosofia Moral

Esta página foi vista 61935 vezes desde 28/12/2015

Armagedoom 2036 desvela para o leitor o significado dos principais eventos da Transição Planetária terrestre e também traz os relatos mais recentes das missões realizadas pelos guardiões Anik e Jeremias, tanto no esclarecimento de lideranças políticas e religiosas sobre o atual momento da humanidade como também no combate às milícias umbralinas.

Com detalhados relatos projetivos do início ao fim do livro, o leitor descobrirá as mais modernas tecnologias do mundo espiritual e entenderá porque os governos e a população da Terra estão cada vez mais interessados na compreensão sobre as profecias do fim dos tempos .

Descubra ao longo da narrativa desta obra qual o plano das milícias umbralinas para as Olimpíadas do Rio de Janeiro, e a forma como os guardiões estão trabalhando para evitar a execução deste plano das sombras. Todo o trabalho do departamento de Inteligência dos guardiões é explicado em detalhes mostrando a complexidade das missões de higienização das zonas umbralinas e a necessidade de um cronograma priorizando diferentes localidades pelos próximos 20 anos nesta tarefa.

Compreenda qual a explicação do mundo espiritual sobre a recente questão dos refugiados na Europa, a questão do terrorismo e ao mesmo tempo os mais recentes eventos que estão acontecendo no Brasil, como o surto de microcefalia, a tsunami de lama em Mariana e o desenrolar de todas as questões ligadas a política, confirmando e dando continuidade ao relatos contidos no livro Brasil o Lírio das Américas.

A missão e a identidade espiritual do atual pontífice da Igreja Católica é revelada no transcorrer desta obra, explicando porque ele foi escolhido pela Providência Divina para ser o último papa do Vaticano.

Por fim, vamos juntos acessar os registros akáshicos de uma importante reunião no mundo espiritual ocorrida em junho de 2015 envolvendo as principais autoridades mundiais que buscam colaborar com os guardiões, e como estas personalidades mundiais receberam uma explicação completa sobre a realização das principais profecias bíblicas, um relato impressionante mostrando como essas profecias estão se realizando nos dias atuais e como tudo acontecerá até o dia do juízo no Armagedoom.

O leitor descobrirá a associação desses eventos proféticos de forma minuciosa e cronológica às principais celebrações do calendário judaico e ao nascimento e retorno de Jesus, segundo o seu nascimento na festa dos Tabernáculos e sua ressurreição na Páscoa judaica, testificando que ele sempre foi e é O Messias esperado da Terra Santa....

Armagedoom 2036 traz uma mensagem de esperança sobre o grande processo de depuração que a Terra vivenciará até o Dia do Juízo em 2036, a semelhança de um grave doente que necessita extensa e profunda cirurgia para alcançar a cura e recuperar sua saúde. Trazendo ao mesmo tempo essa mensagem de esperança, o livro traz também uma mensagem realista, não omitindo do leitor os grandes desafios e provações que a humanidade vivenciará até que o processo da Transição Planetária esteja encerrado. O objetivo de trazer essas revelações é estimular a coragem e a serenidade dos leitores, para que cada um de nós possa, também, estar preparado e colaborar positivamente com todo o processo de espiritualização do planeta rumo a Regeneração

Conheça um pouco mais do livro, peça um pdf gratuito com trechos da obra "Armagedoom 2036" no email profecias2036@gmail.com

Edição 1 (2015)