Divórcio e novo casamento...

O que a Biblia nos ensina sobre isto?

Por Fábio Monteiro Vasconcelos

Código do livro: 1916

Espiritualidade, Filosofia / Religião, Autoajuda, Teologia, Vida Cristã, Instrução Sexual

Esta página foi vista 10667 vezes desde 05/01/2011

DEUS criou as pessoas para serem felizes.

Mas, onde está a fonte da felicidade e como mante-la?

Nesta obra o autor apresenta os Princípios para que toda e qualquer família viva de maneira estruturada e possa afirmar com convicção que cumpre a Vontade do Criador.

“Qual é o dever do marido perante DEUS e a sociedade?”

"O que devo saber antes de casar?..."

"O que são relações sexuais ilícitas?..."

"Qual é a condição para casar-se novamente e contar com as Bênçãos dos Céus?..."

Em 40 páginas, bem esclarecedoras, incluindo respaldo na língua original do Novo Testamento (o grego coiné), você obterá estas e muitas outras respostas.

Numa análise abrangente e profunda dos Princípios Bíblicos você será conduzido(a) a repensar sobre o matrimônio e auxiliado(a) a viver de acordo com a Vontade "clara" de DEUS e, desta maneira, contar com a Felicidade concedida pelo SENHOR.

Confira!

Edição 1 (2009)

Fábio Monteiro Vasconcelos

Fábio M. Vasconcelos é Ministro do Evangelho com mais de uma década de experiência em aconselhamento de casais e jovens.

Atuante também como professor da Bíblia, de cursos teológicos e apologética . Estudante e pesquisador incansavel. Formado em Teologia pela SerCris. Desde 2010 atua em missão no estado de Roraima.

Comunidade Clube de Autores: clubedeautores.ning.com/profile/fabiosercris