REPENSANDO O CRISTIANISMO

Crítica aos princípios religiosos do Cristianismo em paralelo ao Judaísmo Messiânico e Ortodoxo

Por JOSÉ RIBEIRO DA SILVA JÚNIOR

Filosofia / Religião, Ciências Humanas E Sociais

Esta página foi vista 8277 vezes desde 05/01/2011

Esta obra tem por finalidade a realização de uma reflexão para com as autênticas práticas religiosas do Cristianismo em relação ao Judaísmo Messiânico e Ortodoxo, por meio de uma sistemática abordagem histórica do passado, em projeção aos fatos dos dias atuais e vindouros. Tal produção não tem por objetivos fundar uma nova religião, mas sim, evidenciar um verdadeiro Cristianismo, que infelizmente foi esquecido e alterado durante os séculos. E assim, este trabalho também enfatiza detalhes como a exata data da "crucificação de Cristo"; a análise de conceitos referente ao "batismo com o Espírito Santo" e "Avivamento"; assim como uma abordagem escatológica quanto ao "Arrebatamento" da Igreja. Ou seja, elementos básicos que nos levam a repensar sobre o Cristianismo que estamos seguindo.

Edição 1 (2009)

JOSÉ RIBEIRO DA SILVA JÚNIOR

Sendo filho de José Ribeiro da Silva e Nery Barreto Silva, nasci em Imperatriz - MA no dia 21 de março de 1988. Atualmente, sou Dr. Honoris Causa pela ANEPH, Pedagogo e Especializando em Docência do Ensino Superior e Educação Digital, pela Faculdade de Imperatriz (FACIMP). Sendo também Professor, Escritor e Pesquisador. Tenho por segmento religioso o Judaísmo Messiânico, sendo que cresci como membro da Assembleia de Deus de Imperatriz (IEADI), nesse caso, me defino como Judeu Messiânico considerando os fatores étnicos de minha ascendência judaica, e os pontos de vista em comum a este movimento.

Assim, tenho como linha de pesquisa os princípios em torno da Educação Talmúdica, além de funções independentes como estudos com temas relacionados à: História, Geografia, Biologia e Teologia (Escatologia). Tendo como principal realização, o fato de ter sido o primeiro pesquisador no Mundo a ter descoberto a data exata da crucificação do Mashiach (Messias; Cristo).

Comunidade Clube de Autores: clubedeautores.ning.com/profile/JOSERIBEIRODASILVAJUNIOR

Blog: Desmascarando as Contradições: desmascarandoascontradicoes.blospot.com

Prof. Silva Júnior: professorjosersjunior.webnode.com.br/