QUARTO 207

A inocente amizade que se transforma em uma paixão ardente.

Por Autor: Ulisses Pinto

Ficção e Romance, Ficção, Poesia

Esta página foi vista 4577 vezes desde 17/06/2013

O acaso de um simples encontro, transforma uma bela amizade em uma louca paixão entre um quase cinquentão e uma linda jovem.

Ele totalmente desiludido do amor, depois de algum tempo separado e já divorciado, mais o destino coloca em seu caminho uma jovem de apenas 22 anos que ainda não conhecia oque era o amor.

A amizade tão logo se transforma em uma história de amor das mais linda entre aqueles dois corações solitários.

Tudo começa após um convite para um passeio e tão logo ambos descobre que aquela bela amizade era mais que isso, eles era loucos um pelo outro e começava ali um romance de tirar o folego.

bom se quiser saber mais, ai é só lendo este romance, que tenho certeza que irão se apaixonar pela história magica de VICTOR HUGO E PAOLA.

Edição 1 (2013)

Autor: Ulisses Pinto

Nasci na cidade de Ivaiporã Paraná, trabalhei muito na lavoura. quando jovem sonhei em ser agrônomo, escolhe ser padre, e findei me casando aos 20 anos.Então me mudei para São Paulo Capital, morrei por lá por quase trinta anos, 26a meu casamento acabou. vim morar em Curitiba, aqui sou um homem feliz apesar da saudades dos meus dois filhos que moram com a mãe em São Paulo. mais me distraio na frente deste computador, escrevendo meus livros, já estou no sexto. um grande abraços a todos. Ulisses Pinto.

E-mail: www.ulisses-pinto.webnode.com

<upds@ig.com.br>

Em minha vida a muitas história bacana e super interessantes, que posso lhe contar é só me acessas no e-mail upds@ig.com.br ou no face Ulisses pinto podem também entrar no twitter

updspinto e eu te conto sobre minha vida, meu passado, meu presente e o que penso do futuro. um abraço carinhoso a todos. Há compre meu livro vocês vão adorar www.clubedeautores.com.br