Ulisses Pinto

1 publicação

Sobre o autor

Nasci na cidade de Ivaiporã Paraná, trabalhei muito na lavoura. quando jovem sonhei em ser agrônomo, escolhe ser padre, e findei me casando aos 20 anos.Então me mudei para São Paulo Capital, morrei por lá por quase trinta anos, 26a meu casamento acabou. vim morar em Curitiba, aqui sou um homem feliz apesar da saudades dos meus dois filhos que moram com a mãe em São Paulo. mais me distraio na frente deste computador, escrevendo meus livros, já estou no sexto. um grande abraços a todos. Ulisses Pinto.

E-mail: www.ulisses-pinto.webnode.com
<upds@ig.com.br>
Em minha vida a muitas história bacana e super interessantes, que posso lhe contar é só me acessas no e-mail upds@ig.com.br ou no face Ulisses pinto podem também entrar no twitter
updspinto e eu te conto sobre minha vida, meu passado, meu presente e o que penso do futuro. um abraço carinhoso a todos. Há compre meu livro vocês vão adorar www.clubedeautores.com.br