Rabo Preso

Por Giovanni Aguirra Liberatti

Aventura

Esta página foi vista 3893 vezes desde 20/03/2011

Uma história de amor e conflitos adolescentes. Em sua estreia no campo literário, Giovanni Aguirra Liberatti narra a história de Rafaela, uma jovem de quinze anos que se vê num impasse: apaixona-se pelo melhor amigo do irmão e também irmão da melhor amiga! Seu irmão, Guto, está prestes a completar dezoito anos com uma festa espetacular. Entretanto, uma semana antes do evento, os pais de Rafaela e Guto – poderosos empresários do ramo tecnológico – viajam às pressas para o exterior, conter a crise financeira que assola o mundo. Os jovens são deixados com a permissiva avó, Dona Mirtes, que lhes quer bem, mas não consegue domá-los.

Enquanto isso, os pais de seus melhores amigos Caíque e Simone estão em um processo iminente de separação. Rafaela e Simone, preocupadas, tentam arranjar formas de impedir o triste fato, porém, Guto e Caíque parecem se ocupar de outras maneiras durante a desatenção dos pais. Maneiras nada aprováveis, há de se dizer. Faltando poucos dias para as férias, todos eles viverão o período mais alucinante de suas vidas.

Divirta-se com as armadilhas do destino. Entretenha-se com os momentos de instabilidade que permeiam com bom humor esta obra criativa, inteligente e inesquecível.

SOBRE O AUTOR

Giovanni Aguirra Liberatti nasceu em 1993, criado em Santa Bárbara d’Oeste, São Paulo. Desde criança, gostava de escrever e contar histórias para os pais, parentes e amigos. A vontade de escrever um livro surgiu do estímulo de colegas e professores que apreciavam seus textos dinâmicos e irreverentes. Atualmente, cursa o Ensino Médio e leva uma vida agitada como a de qualquer outro jovem, de onde tirou a inspiração para escrever histórias sobre a adolescência.

Edição 2 (2010)

Giovanni Aguirra Liberatti

Giovanni Aguirra Liberatti nasceu em 1993, criado em Santa Bárbara d'Oeste, São Paulo.

seus textos dinâmicos e irreverentes. Atualmente, cursa o Ensino Médio e

para escrever histórias sobre a adolescência.

Comunidade Clube de Autores: clubedeautores.ning.com/profile/_giovanni

Publicações relacionadas