Raptada

Por Talita Vasconcelos

Ficção e Romance, Literatura Nacional

Esta página foi vista 889 vezes desde 06/03/2020

“Tudo isso é absurdo. Até a amnésia tem limite! Eu poderia ter esquecido quando tomei um Cosmopolitan pela primeira vez, mas não esqueceria alguém que eu tivesse amado. O amor não é uma lembrança, é um sentimento. O acidente poderia até ter apagado várias lembranças da minha cabeça, mas seria possível também ter apagado um amor do meu coração?”

***

Presa no cativeiro, refém de um homem que não pretende pedir resgate à sua família, Sarah sente seu coração lentamente perder o foco: do desejo de liberdade, a uma paixão inesperada. Como confiar no homem que a raptou? Como explicar tantas coincidências que parecem evidenciar que ele já fez parte de sua vida? Como entender um sequestrador que trata sua cativa como uma hóspede a quem pretende agradar?

Sarah não imagina a teia de mentiras que envolve os últimos dois anos de sua vida: uma trama criada por uma mente paranoica, supostamente para protegê-la. E a verdade lutando para se revelar. Da maneira mais tortuosa, Sarah reencontrará uma parte de sua vida que nem mesmo sabia que estava perdida, mas inexplicavelmente sentia falta. Porque a verdade é que talvez o coração tenha memórias que a própria memória desconhece...

Edição 3 (2020)

Talita Vasconcelos

Paulistana, tem dois romances publicados pela Editora Desfecho: Alma de Rosas e Raptada. Além dos livros publicados aqui no Clube.

Também é autora do blog Admirável Mundo Inventado.

Publicações relacionadas