Reforma Ortográfica e Dúvidas de Português

Por Fernando Moreno da Silva

Linguística, Didáticos

Esta página foi vista 7610 vezes desde 05/01/2011

Este livro é dividido em duas partes: Reforma Ortográfica e Dúvidas de Português

Parte 1: Reforma Ortográfica

O Acordo Ortográfico firmado entre os oito países que compõem a Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP), incluindo o Brasil, entra em vigor a partir de 2009. Na seção “Reforma Ortográfica”, você poderá compreender de forma rápida e simples todas as mudanças da ortografia da língua portuguesa.

Parte 2: Dúvidas de Português

Por que ou porque? Este ou esse? Uso da crase, etc.

A proposta do livro é servir como uma fonte de consultas para as dúvidas do dia a dia. Na seção “Dúvidas de Português”, você terá instruções fáceis, rápidas e eficientes.

Edição 1 (2009)