Registros Poéticos de Uma Pessoa Comum e Desinteressante

Por William Oliveira

Artes, Artes e Entretenimento, Poesia, Artista Individual

Esta página foi vista 1988 vezes desde 15/06/2016

Este livro faz parte de uma série de três livros não sequenciais (mas que se relacionam de certa forma).Os Registros Poéticos de Uma Pessoa Comum e Desinteressante, que traz o ponto de vista do autor de forma muito intima, questionadora e por vezes pessimista sobre os acontecimentos da vida, mas com salpicadas de temperos como sarcasmo, ironia e emoctions (sim, isso mesmo que você leu [ ͡° ͜ʖ ͡°] ), em uma linguagem simples e coloquial característicos da cultura atual do país e do próprio autor. #ounão

Em sua obra mais intensa, o autor questiona o sentido de sua existência e de seus comportamentos adotados para tentar se ver aceito pela Sociedade, até perceber que não se encaixa nos padrões ditados pela mesma e resolve que deverá seguir um caminho diferente. Um livro permeado por perguntas existenciais, revolta, simbolismos, auto depreciação, auto incentivo e uma tremenda insatisfação pessoal e social.

Edição 1 (2016)
Formato Pocket (105x148)
Acabamento Brochura s/ orelha

William Oliveira

William de Oliveira é um mágico, ator, poeta, narrador/contador de histórias, cronista e contista que busca sempre utilizar uma linguagem coloquial, faz o uso de emoticons, hashtags e invenções de palavras que são facilmente compreendidas em seus textos para expressar melhor as emoções e intenções que são salpicadas com humor, ironia e sarcasmo.