Regnum Mariae

Por Princeps Seraphicus

Vida Cristã, Teologia, Escatologia

Esta página foi vista 86 vezes desde 08/03/2024

Em perfeita concordância com a Doutrina Social da Igreja, o texto caracteriza-se por ser de cunho político, visando comunicar um olhar profundo a respeito de temas centrais da modernidade, com o intuito de exortar, sensibilizar, convencer e inspirar os leitores.

Em suma, o objetivo do Manifesto Católico Regnum Mariae, é conferir a inteligibilidade e o entendimento necessários a respeito da sociedade e do homem, a fim de capacitar e inspirar o povo católico a planejar e executar estratégias de tomada do poder temporal. Cada palavra foi cuidadosamente pensada, visando resgatar a cristandade da desesperança moderna - ocasionada pela impotência diante da degradação, que deriva da insistência em atos politicamente infrutíferos -, por meio da fundamentação teórica necessária para concretizar ações verdadeiramente eficazes na guerra para estabelecer o Reinado Social de Cristo.

Irmãos amados, urge que este documento seja lido por todos os justos deste mundo. Conto convosco, uni-vos.

Paz e Bem. Sangue e Glória.

Edição 1 (2024)
Formato Pocket (105x148)