Regulação e Fomento do Mercado Audiovisual Volume 3

Coleção: Estudos de Direito, Economia e Audiovisual Série: Políticas Públicas do Audiovisual

Por Organizadores: Gabriel Fliege de Lucena Stuckert e Bruno Schneider

Código do livro: 178669

Categorias

Artes, Direito, Economia

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 2088 vezes desde 26/12/2014
Versão
impressa
R$ 68,93
Valor total:
R$ 68,93
Versão
ebook
R$ 45,09
Leia em Pensática
Valor total:
R$ 68,93
Este livro pode estar à venda na:
Este ebook também pode estar à venda na:

Sinopse

Procurando sempre se situar no perímetro do triangulo formado por direito, economia e audiovisual, e tentando calcular os valores de regulação e fomento que determinariam a área ideal deste triângulo, os capítulos deste livro são artigos adaptados a partir de alguns dos trabalhos finais da primeira turma de Pós Graduação em Regulação da Atividade Audiovisual, promovida de forma corporativa pela ANCINE e realizada pelo Instituto de Economia da UFRJ. Esse é o segundo volume da coleção: Estudos de Direito, Economia e Audiovisual .

Características

ISBN 9788567633022
Número de páginas 258
Edição 1 (2014)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 75g
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Fale com o autor

Organizadores: Gabriel Fliege de Lucena Stuckert e Bruno Schneider

Profissionalmente, Gabriel F. L. Stuckert é advogado, formado pela U.F.R.J. e servidor público federal - Especialista em Regulação. Pessoalmente é carioca, rubro-negro, músico, compositor, escritor e ilustrador, não necessariamente nessa ordem. É peculiarmente tímido e, se afastando da máxima de candidatos a participantes de programas de reality show, não gosta de conhecer pessoas novas.

Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários