Retalhos

Por Rita de Cassia Scocca Luckner

Poesia, Literatura Nacional

Esta página foi vista 10266 vezes desde 26/03/2013

O livro Retalhos é uma coletânea de contos e poesias da autora, e os seus temas são diversos e muito interessante é o tratamento dado pela autora a eles. Ela os trabalha como se fossem recortes de um momento, e cada um deles denuncia ou festeja as múltiplas faces do ser humano.

Cada recorte atado a outro vai construindo uma diversificada colcha de retalhos, dando nome ao livro e representando a realidade de nossa sociedade.

Com uma linguagem fácil, o livro é de rápida leitura e faz você pensar um pouco, com o livro recostado no peito ao término da leitura de cada texto, seja um conto ou uma poesia.

ISBN 978-85-66348-08-8
Edição 1 (2013)

SOLANGE APARECIDA MARINO DIAS

A Editora SoMaDi é nova no mercado editorial, iniciou seus serviços em setembro de dois mil e doze e publicou dois livros em novembro desse mesmo ano.

A nossa editora pretende ajudar e prestar serviços de editoração, e utilizar os serviços de impressão da Agbook. Se houver interesse de ter conhecimento sobre as facilidades que a SoMaDi pode trazer à você, acesse o nosso site ou entre em contato conosco pelo e-mail: editorasomadi@gmail.com.

Se você é funcionário público, acesse "perguntas frequentes > legislação" em nosso site, e saiba o quanto podemos ajudar e beneficiar a evolução de sua carreira profissional.

Publicações relacionadas