Revista Luxferer

Por Pedro H. Areas

Mente & Corpo, Filosofia / Religião, Espiritual, Religião, Filosofia, Autoajuda

Esta página foi vista 445 vezes desde 08/02/2023

Este livro é uma introdução ao aprendizado da Arte Sagrada da Magia Negra. Você aprenderá como lançar feitiços de magia negra com sucesso e navegar pelas áreas mais escuras do mundo espiritual.

Como todas as áreas de desenvolvimento espiritual, a magia negra requer tempo, prática e dedicação para dominá-la.

Destina-se a ser uma ferramenta educacional e não se associa a nenhuma religião ou culto em particular. Apresenta elementos de todas as culturas e crenças e tem uma abordagem ampla para que o aluno encontre o seu próprio caminho.

Destina-se a aguçar as energias da mente, do corpo e da alma, permitindo que o aluno alcance o equilíbrio final dentro deles e o controle completo ao seu redor.

Existem diferentes recursos neste livro. A primeira parte proporciona o conhecimento facilmente legível, que ampliará sua mente e o ensinará sobre a escuridão.

A seguir, estão os exercícios destinados a colocá-lo em contato com o seu eu mais sombrio. Isso o equilibrará e permitirá que você lance qualquer feitiço com facilidade, especialmente maldições. Os rituais deste livro são muito simples de praticar e serão eficazes mesmo para um feiticeiro iniciante.

Edição 2 (2023)
Formato 16x23 (160x230)
Tipo de papel Polen

Pedro H. Areas

Sacerdote, Autor e Escritor, Fundador da Corrente 322.

Membro ativo na ALB (The Assembly of Light Bearers);

Membro ativo na ARA (American Rootwork Association);

Graduado na Crossroads University.