Rick, Lorena e a Cantata de Natal

Código do livro: 320598

Ficção e Romance, Jovens e Adolescentes, Literatura Infanto Juvenil

Esta página foi vista 1064 vezes desde 09/04/2020

Quem não gostaria de mudar o mundo? Qual jovem não sonharia em ser alguém que muda a vida das pessoas? Rick também é assim, ele sonha em poder fazer a diferença na cidade onde vive, o único problema é que ele é muito atrapalhado e, onde põe a mão, as coisas não dão certo. Porém, quando ele descobrir que o ministério pastoral de seu pai e a Igreja que sua família fundou estão prestes a ruir, o rapaz vai se arriscar numa empreitada inédita: uma cantata de Natal. Para que dessa vez ele não erre, Rick precisará da ajuda de Lorena, sua crush de longa data. Detalhe: ela o detesta! Para que Lorena tope se juntar ao rapaz, somente com o empurrão dos amigos Pedro e Camila, e com um toque especial divino. Com personagens carismáticos e uma escrita cativante, esta jornada te levará por uma aventura sobre amizade, amadurecimento e, acima de tudo, amor a Deus.

Edição 1 (2020)

Denian Ariel Martini

Tem 27 anos e congrega desde que nasceu na Igreja Batista do Cordeiro, cujos pais são os pastores fundadores, e onde é líder do ministério de louvor local, "Ao Deus que Reina", que leva este nome em razão de uma canção de sua autoria, registrada na Biblioteca Nacional.

Sempre se destacou na escrita durante seus anos letivos, bem como sempre teve muito interesse em estudar a Bíblia e assuntos que dizem respeito à fé cristã. No ano de 2009, iniciou o blog "O Cronista do Rei", o qual hoje possui cerca de 500 textos que variam entre crônicas, poesias, composições, histórias e reflexões. Hoje, "O Cronista do Rei" conta com mais de 80 mil acessos totais, com uma média recente de 1.200 acessos mensais.

Em 2015, com o intuito de propagar ainda mais a Palavra de Deus, abriu um canal no YouTube para a produção de vídeos cristãos; hoje, o canal possui mais de 3,8 mil inscritos, mais de 36 mil visualizações totais e mais de 86 mil minutos de exibição.

É casado com Isabella Paes Martini, com quem tem os gêmeos Nicholas (in memoria) e Thomas Augusto, o cachorro Athos e a gatinha Léia.