Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO
Rio das Justas Almas
Categorias
Romance, Ficção e Romance, Ficção, Aventura, Literatura Nacional
Compartilhe este livro
Esta página foi vista 2351 vezes desde 06/09/2012
Versão
ebook
R$ 12,92
Disponível em:
PDF
Valor total:
R$ 12,92
Este ebook também pode estar à venda na:
Sinopse

No seu primeiro livro o autor fez um mergulho no cotidiano de personagens paulistanas no seu limite de razão e loucura e, neste segundo livro, ele mostra o cotidiano carioca de personagens submersas naquilo em que acreditavam ser o melhor para todos, apenas não tinham a certeza de ser melhor para si mesmas. Em “Sentido oposto”, Wagner é um investigador de polícia que enlouquece depois da morte de sua mulher e invade uma comunidade para tentar fazer justiça com as próprias mãos. No conto “Amor de mãe”, Dinho, alter ego do autor, busca por respostas no mundo das drogas à procura de si mesmo, repartido em vários cacos de ilusão e, de um pouco de redenção. E finalizando, no conto “Transplante de esperança”, o autor retrata a vida de universitários que fazem uma fabulosa descoberta e usam isto para ajudar pacientes na fila de hospitais abandonados pelo país afora.

Características
Número de páginas 238
Edição 1 (2012)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 75g
Fale com o autor
Eudes Gomes

Um autor que entre um trabalho e outro para sobreviver, decidiu pôr para fora suas ideias e se arriscar no mundo das palavras aprendidas de grandes escritores como Jorge Amado, Dostoievski, Kafka, Carlos Heitor Cony e muitos outros. As ideias, implorando para sair, não tinham outro lugar para ir a não ser para as páginas gravadas de seus livros que, ele espera, sejam lidas, mergulhadas e discutidas ou compartilhadas pela inteligência do leitor.

Eudes Gomes é analista de suporte técnico a computadores,agente de saneamento,escritor e desenhista e, já trabalhou na área de telefonia, comércio,varejo e também se aventura a trabalhar as palavras e os sonhos na sua caminhada como escritor. Tentando matar um leão por dia na sobrevivência do dia a dia e feliz por estar perto das pessoas, porque seria delas que tiraria a inspiração e as próximas histórias dos seus e, se Deus quiser, próximos livros, ele continua a sua caminhada por sua estrada de tijolos amarelos imaginária e, convida o seu leitor a acompanhá-lo nesse mundo de imaginação oferecido pelos livros e que sempre nos faz pessoas em busca de um ser e de um mundo um pouco melhor.

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Comentários
0 comentários