São Paulo:Reflexos do Limite

Por Eudes Gomes

Aventura, Literatura Nacional, Ficção, Ficção e Romance, Romance

Esta página foi vista 3176 vezes desde 22/09/2012

São Paulo:Reflexos do Limite delimita até que ponto podemos suportar a dor de não termos controle algum sobre o nosso destino e, de como é breve e fugaz a nossa existência aqui na Terra. Em três breves contos, o autor tenta contar a história de pessoas que chegaram ao seu limite de razão e loucura e que transformaram este momento, talvez, em um dos mais importantes de toda a sua trajetória de vida, logo apagada e esquecida pelas próximas gerações. Em "Espelho da Alma",um investigador de polícia sai em busca de justiça, mesmo depois de passados muitos anos do crime.No conto "Olhos de Gato", um interno da Fundação Casa,tenta entender porque felinos treinados traziam comida para alimentar menores da sua Unidade. E, para finalizar a sua obra, o autor nos remete a uma viagem à um futuro distante e catastrófico, onde a cidade de São Paulo, o país e o mundo haviam sido mergulhados no caos de uma tecnocracia e de uma poluição radioativa terminal.

Edição 1 (2012)

Eudes Gomes

Um autor que entre um trabalho e outro para sobreviver, decidiu pôr para fora suas ideias e se arriscar no mundo das palavras aprendidas de grandes escritores como Jorge Amado, Dostoievski, Kafka, Carlos Heitor Cony e muitos outros. As ideias, implorando para sair, não tinham outro lugar para ir a não ser para as páginas gravadas de seus livros que, ele espera, sejam lidas, mergulhadas e discutidas ou compartilhadas pela inteligência do leitor.

Eudes Gomes é analista de suporte técnico a computadores,agente de saneamento,escritor e desenhista e, já trabalhou na área de telefonia, comércio,varejo e também se aventura a trabalhar as palavras e os sonhos na sua caminhada como escritor. Tentando matar um leão por dia na sobrevivência do dia a dia e feliz por estar perto das pessoas, porque seria delas que tiraria a inspiração e as próximas histórias dos seus e, se Deus quiser, próximos livros, ele continua a sua caminhada por sua estrada de tijolos amarelos imaginária e, convida o seu leitor a acompanhá-lo nesse mundo de imaginação oferecido pelos livros e que sempre nos faz pessoas em busca de um ser e de um mundo um pouco melhor.

Publicações relacionadas