SAP Customer Service (CS): Configurações e Processos - 2ª Edição (atual)
O guia essencial para a implementação do seu projeto
Código do livro: 392568
Categorias
Software Empresarial, Sistemas Especialistas, Não Ficção, Informática
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Sinopse

O livro SAP CS é indicado para o profissional SAP que já atua com algum outro módulo correlato, como por exemplo PM (Plant Maintenance) ou SD (Sales and Distribution), e para o usuário-chave que planeja aumentar a sua visão de projeto e aprender a configurar o módulo de Customer Service. É recomendado também para profissionais que atuem com o SAP Cloud for Customer (C4C), SAP Service Cloud ou outras ferramentas de CRM e queiram entender como funciona a parte de serviços na versão on-premise do ERP.

O objetivo desse livro é mostrar, de forma didática, os principais cadastros, configurações e exemplos de cenários através da narrativa de estudos de casos presentes na maioria das empresas que prestam algum tipo de serviço para seus clientes, utilizando o módulo de CS (Customer Service) no sistema SAP.

Dentre os principais cenários descritos nesse guia, foram considerados o serviço de reparo interno, a prestação de serviço em campo, executado nas dependências do cliente, o envio antecipado (consignado) de materiais para a execução do serviço externo e o reparo de equipamentos em garantia contratual.

Nele também é descrito a integração com outros módulos, principalmente com o CO (custos) e SD (faturamento, geração de notas fiscais de serviço e cálculo dos impostos).

Após a leitura desse livro, esperamos que o leitor  tenha condições de utilizar o conhecimento adquirido para a resolução de problemas , propondo soluções para cenários semelhantes durante a implementação de projetos ou no suporte diário ao ambiente produtivo da empresa.

Características
ISBN 9786500292527
Número de páginas 332
Edição 2 (2021)
Formato A4 (210x297)
Acabamento Brochura
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 90g

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Eliel Silveira

Com uma experiência de aproximadamente 20 anos implementando projetos na área de SAP, especificamente nos módulos de Customer Service (CS) e Vendas e Distribuição (SD), o autor conta em seus livros tudo o que você precisa saber para adquirir o conhecimento necessário e obter sucesso em sua carreira profissional.

É formado em Informática e Tecnologia da Informação pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) e possui MBA em Gerenciamento de Projetos pelo IBMEC.

Os livros do autor se baseiam na experiência profissional adquirida em projetos que participou em empresas brasileiras e no exterior.

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