O livro SAP CS é indicado para o profissional SAP que já atua com algum outro módulo correlato, como por exemplo PM (Plant Maintenance) ou SD (Sales and Distribution), e para o usuário-chave que planeja aumentar a sua visão de projeto e aprender a configurar o módulo de Customer Service. É recomendado também para profissionais que atuem com o SAP Cloud for Customer (C4C), SAP Service Cloud ou outras ferramentas de CRM e queiram entender como funciona a parte de serviços na versão on-premise do ERP.
O objetivo desse livro é mostrar, de forma didática, os principais cadastros, configurações e exemplos de cenários através da narrativa de estudos de casos presentes na maioria das empresas que prestam algum tipo de serviço para seus clientes, utilizando o módulo de CS (Customer Service) no sistema SAP.
Dentre os principais cenários descritos nesse guia, foram considerados o serviço de reparo interno, a prestação de serviço em campo, executado nas dependências do cliente, o envio antecipado (consignado) de materiais para a execução do serviço externo e o reparo de equipamentos em garantia contratual.
Nele também é descrito a integração com outros módulos, principalmente com o CO (custos) e SD (faturamento, geração de notas fiscais de serviço e cálculo dos impostos).
Após a leitura desse livro, esperamos que o leitor tenha condições de utilizar o conhecimento adquirido para a resolução de problemas , propondo soluções para cenários semelhantes durante a implementação de projetos ou no suporte diário ao ambiente produtivo da empresa.
ISBN | 9786500292527 |
Número de páginas | 332 |
Edição | 2 (2021) |
Formato | A4 (210x297) |
Acabamento | Brochura |
Coloração | Preto e branco |
Tipo de papel | Offset 90g |
Idioma | Português |
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