Segredos de Morte

Por Caio G. Lopes

Aventura, Literatura Infanto Juvenil, Mistério E Detetive, Romance

Esta página foi vista 5353 vezes desde 16/02/2013

Um amor proibido, a vingança esperada e a loucura de um homem. Descubra a verdade por trás dessa trama envolvente e cheia de romance, segredos, mortes e sangue.

Willian e Rose começam a se encontrar secretamente quando Victor, pai de Rose e chefe da Máfia Inglesa, descobre e pune a mãe de Will pelo ocorrido. Levado pela vingança e o desejo de ter seu amor de volta, Will foge, e dá início a uma sequência de acontecimentos que o levarão direto ao encontro da verdade... Uma verdade que talvez ele prefira nunca ter descoberto

O livro é narrado em primeira pessoa, proporcionando uma experiência diferente das quais o leitor provavelmente está acostumado. A narrativa torna o leitor parte do livro, induz a interação e faz com que o leitor seja o personagem. Há também uma individualização, uma vez que a narrativa se alterna entre cada um, proporcionando uma visão ampla do ponto de vista daquele personagem em específico.

ISBN 978-85-915436-0-1
Edição 1 (2013)

Caio G. Lopes

Caio Gustavo Lopes da Silva, nascido em Curitiba, Paraná, é atualmente compositor e escritor. Aos 16 anos, já cursou teatro, artes plásticas, teclado, inglês (intermediário) e está finalizando o curso de Administração. Desde pequeno começou a viver com base em um sistema hierárquico, semelhante ao militar, o escotismo. Ali ele aprendeu uma porção de coisas, entre elas a responsabilidade, sinceridade, o "fazer o bem", entre outras coisas. Fascinado e tendo nisso, descoberto um modo de levar a vida, um sistema regulador, candidatou-se para fazer o teste para o Colégio da Polícia Militar do Paraná. Apesar das dificuldades financeiras e a "possível" desvantagem de não ser filho de militar foi aprovado na prova.Aos 14 anos, participou de uma prova seletiva para aprendizagem no intuito de ajudar em casa e de economizar para investir na faculdade. O fato é que mesmo estando na oitava série, desconhecendo das matérias referentes ao ensino médio e concorrendo com pessoas de até 21 anos, ele foi efetivamente aprovado. Por fim, hoje cursa o terceiro ano do Ensino Médio, ainda no CPM, e divide o tempo entre os estudos e o trabalho. Têm como objetivo passar no CFO e, posteriormente, tornar-se detetive federal.