SETE VIRTUDES - renascer dos guardiões

Por V M KINGERESKI

Código do livro: 204538

Ficção, Jovens e Adolescentes, Literatura Infanto Juvenil, Aventura, Fantasia, Mistério E Detetive

Esta página foi vista 1756 vezes desde 23/02/2016

No decorrer do último século o planeta sofrera diversas alterações territoriais, climáticas e populacionais. A humanidade foi reduzida relevantemente e obrigada a se concentrar em um espaço infinitamente menor ao que um dia ocupou. A população precisou se adequar a novas regras sociais e submeteu-se a um controle rígido de conduta, buscando evitar que erros outrora cometidos voltassem a assolar o que restava do mundo.

A maioria absoluta da população acreditava que todo o terror e atrocidades cometidas contra os homens e o meio ambiente, foram resultados da ganância e destempero das nações e de seus governantes, entretanto, um grupo muito pequeno de pessoas mantém viva uma crença secular sob uma cerrada proteção, crença essa formada por segredos guardados com as próprias vidas de seus integrantes. Tal segredo equivale ao real motivo que levou a humanidade a sua quase destruição.

Apesar da proteção promovida pela discreta organização, a paz nunca foi absoluta devido a um sorrateiro grupo oposto, que promove uma guerra silenciosa e estendida por séculos, visando se apossar de tais segredos para usá-los para uma finalidade obscura e letal. Nas últimas décadas o sucesso desse lado escuro tem sido eminente, chegando a dizimar completamente alguns grupos de protetores e apoderar-se de partes de tão importante segredo.

Em meio a tramas que conduzem a uma viagem entre pessoas completamente diferentes e desconhecidas, o equilíbrio natural do que restou do mundo se mostrará ligado totalmente a forças incomuns, provenientes da fé e mesclados a sentimentos puramente naturais a humanidade. Tais segredos motivarão lutas, perdas e encontros. Descobertas, paixões e sofrimentos, no entanto, durante essa viagem, a história tomará uma nova direção, repleta de decisões difíceis, porém necessárias.

Restará ao final, descobrir se o equilíbrio natural e imaterial poderá ser restabelecido ou o mundo se perderá pela segunda e talvez definitiva vez entre as escuras e frias garras das trevas.

Edição 1 (2016)

V M KINGERESKI

Paulistano de nascimento e Paranaense de coração, sempre fui apaixonado pela leitura, apreciando temas variados desde história a ficção, política contemporânea a aventuras. Atuando profissionalmente na área das ciências humanas, mantive sempre o hábito da leitura e transformei tal hobby em algo mais concreto, iniciando o projeto de meu primeiro livro. Após tornar esse sonho uma realidade, continuo flertando com o projeto de um segundo livro, tendo a certeza de que logo o trarei para nosso mundo real.