Go_to_top Bar
Seu carrinho está
vazio
Olá

Clube de Autores é a maior comunidade de autopublicação da América Latina. Inicie agora!

Livro Sexo, drogas e preconceito

para ler, para refletir, para sonhar

Por: Aleph Herreiro Denunciar

Ajaxloader
por
R$ 64,39
por
R$ 16,13

Sinopse

A adolescência é um período difícil, tanto para os adolescentes, quanto para seus pais. A adolescência costumar ser muito mais difícil para aqueles que são classificados como minoria. O personagem principal deste livro é muito parecido com outros adolescentes, mas um segredo é a sua armadura. A sua armadura não é para protege-los das pessoas más. A sua armadura é para se esconder de sua própria mãe. Não... não... Se você pensou que sua mãe é tipo a madrasta da Cinderela, você se enganou. A mãe dele é um doce, tão doce quanto algodão doce, mas ele acha que o seu segredo vai fazer o coração dela sangrar, mas isso é algo quase que impossível, pois o amor de uma mãe é incondicional. No auge da sua adolescência seus pais se divorciam. Para ele é como se seu mundo acabasse. Mas, ele e sua mãe, se mudam da França, para Nova York, nos EUA, e lá eles tentam recomeçar sua vidas sem o apoio financeiro do seu pai. O nome desse garoto é Martin, um garoto de 15 anos, que quando se olha no espelho, se vê como se fosse uma aberração. Ele se vê como um alien, ele pensa que tem a mais grave das doenças. Mas, ele não é doente, ele é apenas diferente. Mas, no mundo há milhões de pessoas diferentes como ele, que fazem deles iguais, e eles são igualmente amáveis. A diferença dele, que eu acho a coisa mais normal do mundo é que ele é gay. Mas mesmo hoje em dia, no século 21, algumas pessoas parecem não ainda não terem entendido que o que deixa o mundo lindo como é, é a diversidade, ou seja, as diferenças. Por ser gay, Martin, sofre bullying em sua escola em Nova York, e isso, o enterra numa fria e profunda depressão, que o faz conhecer um monstro terrível, chamado "O Monstro Negro da Depressão", um parasita que ri, enquanto assiste seu hospedeiro definhar e agonizar no fundo do mais profundo dos poços. Ele conhece pessoas ruins, que fingem gostar dele, mas eles são aproveitadores que se aproveitam de sua fraqueza. Ele conhece a cocaína, a dama de branco que se torna sua melhor amiga, mas ela é igual Judas, que te beija enquanto planeja a sua morte. Martin, tem muita fé em Deus e em Jesus Cristo, ele então em sua ultima tentativa de se curar da homossexualidade e virar hétero, vai até uma igreja católica e conhece o Padre Michael, à quem ele pede ajuda. O Padre diz que tem o poder de curá-lo, e Martin, inocente, acredita. Mas esse Padre é um monstro, um monstro de batina, que aproveita dos momentos em que está sozinho com Martin, para abusar dele, mas no fim, o mal é enterrado em cova profunda, e Martin então se liberta de seu casulo, e abre suas lindas asas, e então pode voar rumo aos seus sonhos. No fim, Martin vive um romance com um rapaz maravilhoso, um rapaz que também passou por uma metamorfose, e eles então prometem ficar juntos até o fim, e promessas tem que serem cumpridas. Te convido a conhecer essa história. Cometem se você gostou ou se não gostou, críticas são bem vindas. Espero que gostem!!!

Categorias: Romance, Psicológico, Homossexual, Jovens e Adolescentes, Ficção e Romance, Ficção
Palavras-chave: amor, américa, cocaína, cristo, deus, estupro, gay, homem, homossexual, homossexualidade, jesus, pedofilia, romance, sexo

Características

Cover_front_perspective
Número de páginas: 234

Edição: 1(2019)

ISBN: 9780463740866

Formato: A4 (210x297)

Coloração: Preto e branco

Tipo de papel: Offset 75g

Reconhecimento


Mais publicações desse autor

Comentários - 0 comentário(s)


Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


Como funciona

Passo 1

Você publica seu livro online, gratuitamente.

Passo 2

Você diz quanto quer receber de direitos autorais.

Passo 3

Nós vendemos e você recebe o dinheiro por depósito direto na sua conta.

Serviços profissionais

Conheça nossos serviços

São vários serviços para auxiliá-lo em sua obra:

Depoimentos

"O Clube de Autores foi fundamental para a realização de um sonho antigo meu: a publicação da história de minha família, a partir de uma pesquisa de mais de dez anos. Em breve publicarei meu terceiro livro, outro projeto antigo, e sou muito grato à equipe pelo profissionalismo, excelente atendim..."

Fabio M. Said

Formas de Pagamento (até 12x)

Segurança

Print


Clube de Autores Publicações S/A   CNPJ: 16.779.786/0001-27

Rua Otto Boehm, 48 Sala 08, América - Joinville/SC, CEP 89201-700