Sobreviventes

Por Gleyzer Leandro

Literatura Infanto Juvenil, Aventura

Esta página foi vista 4593 vezes desde 14/03/2012

"Tudo parece vazio agora, até mesmo o som do vento parece triste e frio, e as pessoas, não há pessoas, todas elas se foram, você deve estar se perguntando quem sou eu, bom eu, sou o ultimo sobrevivente John Smith e esta é a minha história."

Esse livro contará a historia de john um jovem prodígio que descobre algo que acredita poder mudar o mundo... o que realmente acontece. Porém nem tudo acontece como o planejado. John se vê perdido enquanto acredita ser o ultimo sobrevivente de algo que devastou o mundo e que partiu de sua criação.

Nesse livro trago uma leitura muito agradável e diferente da maioria vista nos dias de hoje.

Essa história de ficção pós apocalíptica vai te deixar de queixo caído...

Edição 1 (2012)

Gleyzer Leandro

Eu apresento minha primeira obra literaria, sou estudante de Computação gráfica e pretendo um dia poder criar um filme de meu livro ou uma série de tv.

jà estou trabalhando em outras duas obras literárias e buscando uma forma de divulgar meu trabalho.

Trabalho recentemente com fotografia e escrevo nas horas vagas. Sou apaixonado por literatura desde minha adolescencia onde escrevi um anime estilo japones de 10 temporadas e logo após dois livros. Um de ficçao e outro épico. Agora trago minha ultima obra que eu considero a melhor em todos os sentidos. Com grande melhora na minha escrita e forma de se apresentar uma historia. Mudando um pouco o gênero de ficção comum para ficção pós apocaliptica exploro os dois lados literários... 1ª e 3ª pessoa.

Pretendo se possível escrever e lançar um livro da Série Sobreviventes por ano. A série se findará em quatro livros.