Sombras do Infinito

Por Billy M. Hidalgo

Literatura Infanto Juvenil

Esta página foi vista 2608 vezes desde 14/12/2012

Este não é um livro com uma história qualquer. Não espere encontrar aqui coisas como “era uma vez”, porque certamente não irá. Este aqui é como um diário, onde relato o que vivi quando viajei até Seattle para passar uma temporada com minha mãe, Emma Fields, que estava hospedada na casa de Sadie, uma tia materna que eu não via desde os cinco anos.

Sim, poderia ter sido uma viagem normal onde eu agiria como uma pessoa normal em um lugar normal. Mas não foi... Minha vida deu uma guinada me jogando direto a um espaço além-mundo que eu desconhecia. Aliás, todos desse mundo humano em que estão habituados a viver desconhecem. E não fui sozinho. Meus primos me acompanharam, e se não tivesse aceitado o convite de conhecer os arredores da casa de Sadie, jamais estaria aqui escrevendo furiosamente nas páginas deste livro.

Edição 1 (2012)

Billy M. Hidalgo

Desde muito pequeno tento escrever um livro. Minhas histórias já foram desde histórias de animais de zoológico, direitos humanos, mundos inexistentes até histórias de romance adolescente, e sempre acabavam esquecidas em minha mente.

O Clube de Autores pode me motivar um pouco a escrever um livro até o fim. Porém, são vocês leitores que poderão me dizer o quão interessante ou o contrário o meu livro é.

O Autor

Orelha Traseira do Exemplar

Billy M. (Melo) Hidalgo sempre gostou de escrever sobre pessoas comuns em situações extraordinárias num mundo além das coisas naturais. Nascido em 1996, criou-se em Manaus e viu sua vontade de ser escritor surgir pela primeira vez quando, ainda criança, ouviu falar que seu tio iria lançar um livro.

A ideia que deu origem a "O Artefato Mortal" ocorreu a Billy M. Hidalgo quando, numa sessão de cinema, assistiu a um filme de "As Crônicas de Nárnia" onde, segundo ele, uma intensa vontade de criar um mundo novo lhes surgiu. Durante seu ano letivo, Billy teve de separar atividades escolares das atividades de sua escrita, o que, para alguém de sua idade, pode ser muito difícil. Durante suas aulas, ele chegou a esboçar dois capítulos de O Artefato Mortal.

Atualmente, Billy M. Hidalgo escreve sobre Billie Hunter, um pré-adolescente que precisa lidar com o fato de que nem tudo é exatamente o que parece ser.

Chequem meu blog, pessoal: http://oartefatomortal.blogspot.com.br/