Sonhos de Pauletes

Esta página foi vista 6399 vezes desde 28/05/2014
Coloração
Acabamento

Este livro é quase a continuação do livro "Amor de fã" que também é de autoria de William C. Simas. Os locais onde os fatos se desenrolam são narrados pelo autor de forma idêntica, dando a impressão que os personagens estão no mesmo lugar do livro acima citado. Então, vale a pena os leitores lerem o "Amor de Fã", também. Nesta historia super legal, duas amigas correm atrás de seu sonho que é encontrar -se com a cantora da qual as duas são fãs. Mas a historia vai bem mais além disso quando apresenta uma personagem que também é fã, porém é pobre e tem dificuldades financeiras para ir aos shows da cantora. O que não pode faltar nesta fascinante historia é o romance que rola entre as meninas e outros meninos que são personagem da historia e entre Paula Fernandes e Victor. Neste ponto o leitor poderá tirar conclusões que podem explicar muitas coisas que envolvem a ficção e a realidade envolvendo Paula Fernandes e Victor. Será que você vai concordar com o final emocionante desta bela historia?

Edição 1 (2014)
Acabamento Brochura

William C. Simas

Nascido em São Gonçalo no estado do Rio de Janeiro em 1978, estudou na escola Particular Santa Marta em Niterói, e também nesta cidade teve passagem por diversas escolas conhecidas como Instituto Taurus, e colégio Brasil. Também estudou em escolas publicas como Alberto Silva, e Macedo Soares. O ensino médio foi concluído no ciep 425 onde o autor tem muito orgulho de ter estudado. Militou em movimentos estudantis e foi delegado de comissão da unes em 2002, quando esteve lutando pela classe estudantil em Mogi das Cruzes SP.

Entrou para o movimento estudantil por influencia de seu irmão, Wladimir Carlos Simas, conhecido no movimento estudantil como "Gato Russo".

Na década de 90 William C. Simas estava presente na luta pelo passe livre com os estudantes da UNE e nesta época foi época de muitas vitorias para o movimento estudantil.

É fundador da SpingRV, uma revista virtual, e militante da politica de centro - esquerda , antifascista. Autor de mais de 5 livros.

Atualmente trabalha com publicidade e marketing virtual, é jornalista e pesquisador de religiões e crenças.

William C. Simas é a favor e milita pela abertura dos meios de comunicação pra pessoas de todas as classes sociais pois acha que os meios de comunicação não estão abertos ao povo mais pobre.

William C. Simas é autor de pelo menos dois livros religiosos, sendo ele; O Jesus Cristo da bíblia e especulações à seu respeito, e Jesus Cristo e o Plano da Salvação.

Além destes dois, existem outros que trata -se de contos para jovens. Muito conhecido no meio juvenil e entre internautas como "Fanfics"

Comunidade Clube de Autores: clubedeautores.ning.com/profile/williamcsimas