SOPHIA

Por ROZILENE VASCONCELOS

Casamento, Amor E Romance, Adolescentes, Relacionamento Conjugal, Ficção e Romance, Família E Relacionamentos

Esta página foi vista 290 vezes desde 19/05/2021

— Eu exijo que você me leve de volta para casa.

— Não posso fazer isso. Você é minha esposa.

— Você não se importa comigo, porquê não me devolve logo para os meus pais?

Sophia Smith é obrigada a casar com um homem mais velho por causa de dívidas de seu pai com um amigo. Ela descobre que o seu marido tem um caso com uma mulher casada e não consegue mais suportar ficar perto dele.

Noah Antunes segundo o seu pai está ficando velho para casar e então é obrigado a formar uma família com a filha de um amigo do pai. Sem abrir mão de sua liberdade, não percebe o quanto sofrimento está causando em sua esposa que é doce e delicada. O que ele não imaginava era que fosse se apaixonar perdidamente por ela.

Poderia de um desinteresse e de sórdidos acordos surgir um amor?

Edição 1 (2021)
Tipo de papel Polen

ROZILENE VASCONCELOS

A paixão por ler vem desde os meus 6 anos quando passava o dia inteiro lendo quadrinhos da Turma da Mônica, mas foi aos 10 anos que os livros de poesia e romance entrarão em minha vida. Aos 15 anos sentada sozinha apreciando uma paisagem rustica típica aqui do nordeste, senti vontade de contar uma história de romance, e então os primeiros esboços de Recomeço surgirão. Aprimorei a história e percebi que aquilo era simplesmente o que eu queria fazer, e mais historias começaram a brotar em minha cabeça, fazendo com que hoje, já tenha 10 livros escritos prontos para serem revisados, editados e esperando para que pessoas venham a conhece-los, para suspirarem a cada linha. Me orgulho deste dom e amo poder contar histórias, para que outras pessoas possam ler e venham a sentir o que eu sinto ao escrever cada palavra.

“Gosto de bons livros e não tenho preferidos, se a história for boa estarei lendo.”

Autora residente na cidade de Madalena-Céara

Publicações relacionadas