Rozilene Vasconcelos

2 publicações

Sobre o autor

A paixão por ler vem desde os meus 6 anos quando passava o dia inteiro lendo quadrinhos da Turma da Mônica, mas foi aos 10 anos que os livros de poesia e romance entrarão em minha vida. Aos 15 anos sentada sozinha apreciando uma paisagem rustica típica aqui do nordeste, senti vontade de contar uma história de romance, e então os primeiros esboços de Recomeço surgirão. Aprimorei a história e percebi que aquilo era simplesmente o que eu queria fazer, e mais historias começaram a brotar em minha cabeça, fazendo com que hoje, já tenha 10 livros escritos prontos para serem revisados, editados e esperando para que pessoas venham a conhece-los, para suspirarem a cada linha. Me orgulho deste dom e amo poder contar histórias, para que outras pessoas possam ler e venham a sentir o que eu sinto ao escrever cada palavra.

“Gosto de bons livros e não tenho preferidos, se a história for boa estarei lendo.”

Autora residente na cidade de Madalena-Céara
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores