Há livros que guiam… e há livros que conduzem o destino. Space Ordiman: A Aventura – Parte II: Para o Mestre é o coração sombrio da Primeira Missão — a continuação direta da jornada iniciada em A Aventura – Parte I: Para o Jogador. Este é o volume que entrega o poder absoluto ao Mestre, aquele que manipula o enredo, orquestra o medo e conduz seus jogadores à beira da insanidade.
Dentro destas páginas repousa o roteiro completo da Primeira Missão: o terror, os segredos e o conhecimento proibido que definem o universo de Space Ordiman. O Mestre encontrará aqui o mapa de um pesadelo — um guia para criar uma experiência narrativa densa, psicológica e envolvente, onde cada escolha pode significar redenção ou ruína.
A história se desenrola na Índia, entre becos abafados, ruínas esquecidas e templos onde o tempo parece parar. Os jogadores são espiões em busca da verdade por trás de uma seita que mistura ocultismo e tráfico humano — mas logo perceberão que o inimigo vai muito além do humano. Entidades antigas despertam, e o eco de um plano apocalíptico ressoa no horizonte: o Grande Reset de 2030, a extinção e o renascimento da humanidade sob forças que ultrapassam a compreensão.
Número de páginas | 0 |
Edição | 1 (2025) |
Idioma | Português |
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