Srimad Bhagavad Gita

Parte 01 - Capitulos 01 ao 06

Por Lahiri Mahasaya

Sociologia Da Religião, Religioso E Ritualístico, Religioso, Desenvolvimento, Religião, Didáticos, Devocional, Ciências da Religião, Biografia

Esta página foi vista 40 vezes desde 03/09/2024

Bhagavad Gita - Comentários de Lahiri Mahasaya

No Bhagavad Gita comentado por Lahiri Mahasaya, o lendário mestre de Kriya Yoga oferece uma interpretação profunda e transformadora deste texto sagrado, uma das maiores obras espirituais da humanidade. Conhecido por sua abordagem prática e direta, Lahiri Mahasaya ilumina os versos do Gita com sabedoria espiritual, revelando como aplicar seus ensinamentos na vida diária para alcançar a auto-realização e a união com o divino.

Diferente de outros comentadores, Lahiri Mahasaya não apenas explica os conceitos filosóficos e espirituais do Gita, mas os vincula diretamente à prática do Kriya Yoga, oferecendo insights valiosos sobre a meditação, o controle da mente, e o despertar da energia espiritual interior. Cada verso é interpretado à luz de como ele pode ser vivido e realizado na prática diária, proporcionando uma ponte entre os ensinamentos antigos e a experiência espiritual moderna.

Este comentário é mais do que uma explicação acadêmica; é um guia prático para todos os buscadores espirituais que desejam integrar os ensinamentos do Bhagavad Gita em sua jornada pessoal. Lahiri Mahasaya nos convida a ir além da mera leitura e compreensão intelectual, incentivando-nos a vivenciar as verdades eternas contidas no Gita através da prática dedicada e consciente do Kriya Yoga.

Este livro é uma obra indispensável para qualquer pessoa interessada em aprofundar seu entendimento do Bhagavad Gita, oferecendo não apenas uma interpretação, mas uma verdadeira experiência espiritual guiada pelas palavras de um dos maiores mestres iogues da história.

Edição 2 (2024)
Tipo de papel Polen

Jimmy Lemos de Mello

Jimmy Mello é um autor multidisciplinar e educador com vasta experiência em áreas como Pedagogia, Psicologia Clínica, Linguística e Tecnologia. Com formações acadêmicas pela UEMG, UFMG e Universidade de Salamanca, ele traz uma perspectiva única para seus projetos. Autor dedicado e criador de diversos métodos de ensino, incluindo o renomado Mello Method, Jimmy também é pós-graduado em áreas como Psicanálise, Antropologia, Neurolinguística e Saúde e Bem-Estar. Sua paixão por integrar educação, tecnologia e saúde mental reflete-se tanto em seus livros quanto em suas contribuições para o desenvolvimento de programas educacionais e terapêuticos. Jimmy é reconhecido por sua capacidade de transformar complexidade em clareza, ajudando leitores e estudantes a explorar novas ideias e desenvolver habilidades de forma prática e acessível.