TODOS OS MOTIVOS PARA SORRIR

Por William Vicente Borges

Devocional, Diversos, Poesia

Esta página foi vista 14529 vezes desde 14/01/2015

Pense em tantos os motivos que as vezes nos impõe para chorar? Pois é, nós as vezes valorizamos demais estes motivos, os alimentamos, e carregamos eles para todo o lugar em nossas costas.

Mas acontece que podemos ter a escolha de deixar estes fardos dele lado e começarmos a pensar nos muitos motivos que temos para sorrir. Pense bem são muitos. Se os contar verá que a cada dia houve muitos.

TODOS OS MOTIVOS PARA SORRIR, é um livro assim, mais um motivo para andarmos sorrindo. Cada verso nos abre um sorriso.

Acredite quando digo: Temos muitos mais motivos para sorrir do que imaginamos.

Boa leitura!

Edição 1 (2015)

William Vicente Borges

"O Prof. William Vicente Borges é um renomado psicanalista clínico que se dedica ao estudo e à prática do desenvolvimento humano. Fundador do Instituto Iktus, uma instituição de prestígio internacional, ele atua como professor e palestrante em diversas áreas do conhecimento, formando e inspirando milhares de pessoas pelo mundo. Sua vasta produção literária inclui mais de 90 livros publicados e obras poéticas premiadas. Além de sua expertise em psicanálise clínica, o Prof. William Vicente Borges é um conceituado teólogo e professor bíblico, que há mais de 40 anos ajuda milhares de pessoas a aprofundar a sua compreensão bíblica. Ele também é um requisitado conferencista, que leva sua mensagem de fé e sabedoria a diversos públicos."

Publicações relacionadas